kacker foda 0 Postado 28 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2012 Novo Limpador GC mais ai vc fala um limpador de GC grande coisa Mais ai eu te falo como esse aqui que apaga tudo desse jeito u-u Quando vc ver vc fica com essa cara Então eu ter falo assim mano baixe esse Limpador do Reino Obscuro que vc sempre vai se da bem o Download esta ai em baixo baixe e aproveite ^^ É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se AQUI O SCAN É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se E pros outro so falo so lamento Aqui esta Aprova pra vcs verem que esta funfando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xlsvictor 4 Postado 28 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2012 Que isso fiote? Pra q esse festival de Gifs ai? Eu nem conseguir le vendo os gifs kk, arruma isso ai mlk. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
x1Brunox1 5 Postado 28 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2012 Acho que é um limpador de logs não sei provavelmente é ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
scarmore 0 Postado 28 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2012 Mano tira essas gif's e coloca a previa e a prova de funcionamento ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kacker foda 0 Postado 28 de Outubro 2012 Autor Compartilhar Postado 28 de Outubro 2012 mais como eu vou fazer isso se eu já usei ele pra limpar D: mais eu ñ gosto de colocar mesma coisa que todo mundo coloca Acho que é um limpador de logs não sei provavelmente é esta bem Mano tira essas gif's e coloca a previa e a prova de funcionamento da pra vc ler sim u-u Que isso fiote? Pra q esse festival de Gifs ai? Eu nem conseguir le vendo os gifs kk, arruma isso ai mlk. eu vou baixar ele e vou mostra pra vcs que ele funciona u-u ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TylPurple 2 Postado 28 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2012 kkkkkkkkkkk essas Gifs ai combinam com oq vc escreveu mas será q funcional quem vai ser a cobaya :malvado: http://i2.pinger.pl/pgr11/78d2ad310021b6e1507afdeb ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ashudas 0 Postado 28 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2012 Pra que serve um limpador? De gifs ou logs ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kacker foda 0 Postado 28 de Outubro 2012 Autor Compartilhar Postado 28 de Outubro 2012 eu já fui a cobaia pq eu já testei ñ sou igual esse nubs que colocão virus pra zua o pc dos outros u-u claro que e um limpado de logs e pq eu ñ quero fica imitando os outros como escreve os nomes u-u Pra que serve um limpador? De gifs ou logs ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
☢|EXPL01T3R|☣ 46 Postado 28 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2012 legal o limpador.. mais esse monte de gif estrago completamente o tópico ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kacker foda 0 Postado 28 de Outubro 2012 Autor Compartilhar Postado 28 de Outubro 2012 e pq eu quero fazer um jeito diferente como eu ñ seu seu nome eu vou chama vc de itachi mesmo ^^ eu queria perdi a sua ajuda isso se vc quiser me ajuda tbm eu queria perdi sua ajuda e pq eu queria sabe como fazer um limpado como o seu que faz o botoes no delfi 7 e pq ñ sei fazer como exe nele eu queria que vc me ensinasse a fazer um igual o seu mais vc pode me add no msn [email protected] se vc me add eu vou agrade se mais se vc ñ me add eu vou entende sua resposta legal o limpador.. mais esse monte de gif estrago completamente o tópico ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Anikila.BGC 0 Postado 28 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2012 :ufa: Arruma o Titulo não da para indentifica do que se Trata :ufa: e Tambem a prova de Funcionamento ja fala tudo olha la "não foi possivel encontra C:Bla\bla\" :no: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pLove 1 Postado 29 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2012 Na verdade funciona sim, é um comando para deletar os arquivos de log. Só que na print eles ainda não existem na pasta do GC dele, por isso a mensagem "Não foi possível encontrar..." =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
msaspo 0 Postado 29 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2012 funciona sim ele se baseo copiando meu topico sem ofensas,podem baixar , esse metodo sem donwload que eu diria entre aspas pois ele posto um donwload começo com um cara aqui na web cheats depois eu vi só que num sabia faze ai eu aprendi no meu curso ,postei agora ele só que ele posto um link de donwload eu recomendo vocês basearem no modo editar pois ai o destino dos arquivos podem tar erado se quiserem vem meu topico não to obrigando só orientando a uma coisa mais segura boa sorte ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GoToHell ~ 170 Postado 29 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2012 Amigo, arruma seu tópico, coloque uma cor e uma fonte melhor, tire esses GIF's, deixa tudo bonitinho, escreva certinho, cause uma primeira impressão boa, assim o leitor toma mais confiança em baixar o arquivo ^.^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Roberto3288 0 Postado 29 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2012 Fui Cobaya e Funfo,pra mim n faz diferença os Limpadores de log's oq muda é só o "Visual" Topic~~ Amigo Tenta Tira as Gifs fika meio Confuso pra ler o Topico e Edita o Nome n dá pra saber direito q é Limpador de Log's ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kklele 0 Postado 29 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2012 Tópico engraçado '-' Vlw por postar o limpador kkkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marlinhu14 0 Postado 29 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2012 Mano fiko bom esse topico pode crer que levo meu trakns um baguiu assim kskskskssks mas agradeço e vo testa esses bando de imbecis que fika falando que num deu pra ler pra itender eu sei sou analfabeto sksksksk mas porque gosto de escrever assim malz pelo texto bgd pra quem leu :yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasdeidara 0 Postado 29 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2012 Man o post é dele e se ele quiser personalizar deixem ele ok? A propósito a gente não ganha cargo criticando o posts alheios e sim fazendo os próprios posts! ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[D]aan 21 Postado 30 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2012 Atenção voce infrigiu a regra sobre onteúdo simultanea(Tópico existente) 1.1. É proibido criar tópicos e/ou comentários simultâneos/consecutivos ou comentários inúteis(flood) em qualquer área do fórum; ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados