Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Olá Vídeo-Games Zone


Brenoo-
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eae pessoal, bem, entrei hoje na área como Gamer..Sinceramente eu estou bem perdido, então resolvi vir aqui me apresentar a vocês :)

 

Meu nome é Breno, possuo 15 anos e vão fazer 2 que venho participando aqui da WebCheats..Eu no início, entrei para procurar por hacks de Grand Chase, que na época eu era viciadaço..Um dia, resolvi procurar uns tutoriais para um erro que eu estava tendo em meu Cross Fire..Daí eu comecei a ver o trabalho dos moderadores e dos membros da área, e isto me cativou a criar meu primeiro tutorial.

Quando vi os comentários, me empolguei e comecei a criar tutoriais..Quando me dei por conta, eu já estava com 700 posts.

Daí por diante, me tornei [G] e então fui removido, em apenas 3 dias.

Continuei no fórum, ajudando a minha querida Cross Fire até que então cansei e tive uns problemas pessoais.

Voltei exatamente no fim de março, uns 4 dias antes de Haseo ser banido, com isso, ajudei a Cross Fire e no dia 23/04 tornei-me estagiário.

Passei no teste, e moderei até maio, quando fui rebaixado para [E] novamente...Estudei, e com a ajuda do Bart~*(bart12) me encontrei como moderador e passei no teste.

Desde então tenho feito meu trabalho na CF e agora tornei-me Gamer.

Espero que possa fazer um trabalho tão bom quanto ao nosso ex-gamer Blizzar, ou quanto o Shiryu', que pra mim foram 2 dos melhores moderadores do fórum.

Prazer, e qualquer coisa podem falar comigo, se quiserem bater um papo, terei o prazer de aceitar o convite de vocês([email protected]).

Abraços ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.