pedrob13 0 Postado 28 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2012 Não acho que alguem tenha postado isso, e se postou eu não encontrei no sistema de busca. 1- Baixe o MasterGC( so funciona com o master gc) 2- Va em chegada de xenia 3- Volte ao MasterGC e marque "Auto Kill" "Stop Time" 4- Coloque no super stage Continente: Xenia Fase:Chegada de xenia O Delay: 1x 5- Entre na fase e começe (Porem não utilize ainda o super stage) 6- Va por cima(lenacien) 7- Apos matar o boss e tambem o astaroth,rapidamente clique em " Auto missao " no hacker 8- E você ira novamente para o lenacien e ganhara 8 fragmentos Explicaçoes: Sim, isso e um bug pois ao inves de você ir para o octos vc vai para o lenacien e enfrenta o boss novamente! Me descupem por não estar muito organizado, tem muito tempo que não posto aqui! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EuSouAmado 0 Postado 28 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2012 Vou testar se funfar edito E da uma arrumadinha ai e.e ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
madeinhell 0 Postado 28 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2012 Já postaram isso do astaroth e tambem pra pegar o amon/cazeage é so ir Castelo cazeage no heroico , pois fui apenas 5 vezes pra pegar os 2 frag que faltava pro meu zero e dropou amon ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Umbelivebooh 0 Postado 28 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2012 Conteúdo existente Realmente isso funciona mesmo pra pegar mais frags agora a questão do pet eu acho que não faz diferença ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XDextremex 0 Postado 28 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2012 Funciona com fully , master e pcheats '-' e sim esse bug é funcional ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iPhoenixRJ 0 Postado 28 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2012 Já postaram esse topico sim kara Mas obrigado por lembra o pessoal é funcional ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
x1Brunox1 5 Postado 28 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2012 Infelizmente o conteúdo já e existente eu quero meu aron logo to com 475 fargs mais to com preguiça de pega o resto kkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
☢|EXPL01T3R|☣ 46 Postado 28 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2012 não diria que é um bug..é que vc vai para um lado ai qndo vc ativa o hack ele faz vc ir para o outro.. é funcional mais que eu saiba tbm é conteúdo existente ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-MtroitXx- Banido Por Enq 0 Postado 28 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2012 Melhor é tu ir em ruinas de um reino antigo e usar o stage hack qnd vc entra no portal de chefe de cima, e depois usa stage e vai pro de baixo!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados