Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Dicas De Estratégia do Ronan - Defensor

Posts Recomendados

Oi Pessoal, Bom, Hoje estou aqui pra dar algumas dicas de estratégia do Ronan - Defensor.

O Defensor tem suas caracteristicas muito limitadas nas mãos dos iniciantes, então, pra voce sair por ai ganhando pvp's, não é só ir pra cima, apertar Cima Z, e Skill. Um Bom Defensor usa uma das melhores armas do jogo, a " Estratégia ", Muita gente, eu tenho certeza, que observando como o oponente joga, consegue vence-lo facilmente, voce deve tentar " Prever " os movimentos do inimigo para ter uma certa vantagem que pode lhe dar a vitória.

Ff4Xb.png

Algumas Dicas de Estratégia mais Comuns são:

Modo Camper - Estratégia Recuada - Eficacia 7,5 " Eficaz "

A Estratégia Recuada Persiste em jogar com uma defensiva mais avançada, pelo defensor sem um char mais recuado, ela pode ser a estratégia principal, Podendo ser um ataque recuado e sempre tentar focar no combo, ou então simplismente só indo pra cima do inimigo quando voce observar Falhas em seus ataques, Quando o char termina um ataque, ele tem um tempo de, digamos assim, "descanso", e nesse tempo, é a Sua Chance, Tenta sempre ter uma barra de skill para dar um counter.

Essa estratégia dificilmente é quebrada, mais se voce não tomar cuidado, jogadores mais " Experientes " podem quebra-la facilmente, sendo que é uma estratégia que requer muita cautela, mais no caso do defensor, ele tem um alcançe longo, que facilita a quebra dessa Estratégia e facilita também realiza-la, voce deve jogar mais no contra-ataque também, pois dificilmente o oponente conseguira revidar.

Ff4Xb.png

Estratégia Ofensiva - Eficacia 6,5 " Eficiente "

A Estratégia Ofensiva,diferente da Recuada, ja consiste em atacar mais e defender menos, eu não usaria essa estratégia, pois a principal vantagem do defensor, como a classe ja diz, é a defesa, mais mesmo assim vou dar umas dicas para usa-la.

Nessa estratégia, voce não pode sair atacando como se fosse um suicida, pelo contrario, é atacar com cuidado,cautelosamente, aproveitar as Falhas.

Use e Abuse de combos, mais sempre deixando 1 barra de mp para o counter se for necessario.

A Estratégia Ofenciva pode favorecer muito um defensor, pelo seu dano elevado e se o oponente contra-atacar, voce pode abusar do block e acabar com a defesa dele e dar um dano direto.

Para deixar essa estratégia mais eficaz, voce tera de saber alguns dash's basicos como Rocket,Shadow etc.

Com esses movimentos, deixara o ronan mais rapido e facilitara atacar o oponente.

Ff4Xb.png

Estratégia Mista - Eficacia 9,0 " Super Eficaz "

Na Minha opnião, essa é a melhor estratégia para um Defensor, Pois Consiste tanto em ser um jogador ofensivo, como um defensivo.

A Estratégia Mista por ser mais eficaz, pode ser a mais dificil de dominar também, pois voce tem que ser as 2 coisas ao mesmo tempo, e isso pode ser quebrado com apenas " Um Errinho minimo " e se voce errar, certamente te levara a morte e sera derrotado com mais facilidade pelos seus adversarios.

Mais quando voce dominar essa estratégia, certamente, sera muito dificil de ser derrotado, sendo que voce dificilmente deixara brechas para o inimigo atacar.

Então por hoje é só pessoal, obrigado a todos os amigo da Armada de Canaban por terem me ajudado e me dado motivação. Até a Proxima!

Fonte

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

A Pedido de Alguns Encontrei um Video de Combos...

Combo Infinito.

[video=youtube;up5Xt1iI83I]

1°Ataque seu adversário [ Z,Z,Z,Z ]

2°No final deste combo ele vai jogar o Oponente para cima,porem não o suficiente para que você possa correr atrás dele e usar o Shield.

Então no final do combo você dara um ataque CRITICO para que o adversário possa ir bem mais para cima.

Comando ataque critico [ Quando estiver no combo apertar 2x para o lado que você está atacando -> ou <-

3°Correr para trás do seu oponente e usar o comando para dar o block que será [ -> + -> + Z + <- ] ou vice versa.

4°Fazendo isso você vera que se oponente,podemos dizer ''sentiu um dano e fico ou tempinho parado".

guide_character_ronan_new3.gif

Breve Darei dicas de Outras Classes E Personagens

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei da sua iniciativa topico super construtivo bem organisado nao com muitas coires mais usou as coores para diferenciar o tema emportante e tambem separou os topicos que ficou bem organisado

Link para o comentário

Apezar de eu Ser Ronan User Eu Li Tudo e vi q issu e Muito exencial Pra quem Usa a Clase Defensor...

Agora Nao So Com a Defensor issu Melhora o Desenpenho de quem usa a 1° Clase Tambem... Vlw Mano Adorei o Topico

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.