Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Eu denovo... Evento !

matexbr
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom, eu quando ia criar o outro topico sobre aquela ideia do evento para o habbo, eu tinha mais uma ideia, mais esqueci, agora que eu lembrei, e como o topico está closed, vo posta aqui !

Minha ideia é para a Design zona, Pois toda a DZ é voltado a Artes como Sing, Smudge e outros, Mais não para desenhos e coisas como edição de videos... Então vem minha ideia.

Existe um boneco, que se chama Fsjal QUE É ESSE : FSJAL_OH_EXPLOITABLE.gif

E ele serve como uma base para começar a desenhar, o Objetivo do evento seria Ver quem faz o melhor desenho de FSJAL. lembrando, que pra desenhar o FSJAL tem que ser INTEIRAMENTE no paint. a unica coisa que tu pode usar, é a base, o resto tem que ser na protica... Lá vai alguns exemplos :

SSJ_Goku_Fsjal_by_DBZSHONEN13.jpg

PQAAAGd3q8TLBRx0KNazXvYDj1addD31mFrRtycaqNhFYnciTekm8MVGhSsXipCaxiCTevWetyD7PvEQoueVI84xjagAm1T1UHiDlhzqbYVtJA1asOnsRgi6hEdL.jpg

E por ultimo : um amigo meu que desenha Muito bem essas coisas :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

@Edit

Eu do permissão para todos Cometarem, Desde Entreterimento, C.A, Design, Administrador, Estagiarios, todos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Bem, já que ninguém comentou, eu farei.

Eu gostei bastante da ideia, acho que existem vários tipos que podem ser feitos a partir deste desenho-base e a gente poderia ver a criatividade/imaginação dos membros. Vou conversar com o pessoal da Design Zone para ver se é possível realizá-lo, obrigado pela sugestão. Algo mais?

Ps: Desculpa, mas você não pode autorizar ninguém a responder aqui. Temos uma hierarquia já imposta e nós já sabemos em qual podemos responder, entende? Foi imposta pelos superiores e já a seguimos rs' Qualquer dúvida, me pergunte :D

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.