Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Como faço pra usar mods de armas?


erickvass2
 Compartilhar

Pergunta

e ae galera, me bateu uma pequena duvida recentemente, eu baixei recentemente um mod de arma, coloquei na pasta game mas n substituiu nda, fui olhar dps e o nome do mod era diferente de todos os outros da pasta, oq devo fazer? mudar o nome para um que tem na pasta? por favor me ajudem, pois quero ver se ha um modo de usar sem ter q baixar um injetor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Olá, certifique-se de que o mesmo seja um mod mesmo e veja se o mesmo é confiável. Visite a área de modding http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-modding/ e procure utilizar mod's que sejam confiáveis.

 

O Procedimento por por os modding's é este mesmo, você os substitui pelos arquivos atuais desta pasta C:\Level Up! Games\Combat Arms\Game

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Caro amigo, irei deixar um tópico muito útil.. nele você terá todos os tipos de auxilio em uso de moddings, criação e etc..

 

Tópico: http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-modding/1796048-e-quick-list-combat-arms-modding.html

 

Espero que eu tenha lhe ajudado e que você consiga.. abraços!

 

@OFF.

Caso sua dúvida foi/esteja resolvida, clique neste botão7zdWt.png.

Em seguida, irá aparecer uma caixa de mensagem, reporte por "Dúvida Resolvida".

Fazendo isso, você ajuda a mantar nossa área mais limpa e organizada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Respondendo a sua pergunta, alguns Mods, inclusive meus, são postados em formato DTX, e se esse for o caso, voc tem que ter um injetor especial chamado InjectorRez, mas Mod postados no formato Rez. ja são prontos para usar, então olhe o formato.

Brevemente estarei passando todos os meus Mods DTX para Rez. , (:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
meu amigo, varios mods la sao legais, porem gostaria de saber se é obrigatorio usar injetor em alguns mods.

 

Olá, para utilizar os mod's não é necessário injetor, basta você coloca-lo na pasta Game do C.A. Mas se você fala de criar mod's precisa de um injetor sim.

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Olá, para utilizar os mod's não é necessário injetor, basta você coloca-lo na pasta Game do C.A. Mas se você fala de criar mod's precisa de um injetor sim.

 

Abraços

 

SIM, dependendo do formato é preciso sim de um injetor , (:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.