Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

bate papo Personagens mais fortes de Naruto


'DeadMan
 Compartilhar

Posts Recomendados

1ºMinato

2ºMadara Uchiha

3ºSenju Hashirama

4ºObito

5ºNagato pain yahiko que seja

6ºItachi

7ºOrochimaru

8ºSasuke isso até conseguir o rinnegan se conseguir ne:P

9ºNaruto ele nao domina a kyuubi completa entao esta em desvantagem contra varios

10ºJiraya

 

Naruto ta com mais ups do que o sask entao -_-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pera ai ? Konan , Sasori , Deidara e Kisame Tudo bem , sao muito fortes q alcançaram a Akatsuki mais há muitos ninjas que os superaram na espoca do video .

 

Meu top é Minato xD porém Naruto está o superando , discordo em tobi esta em 4º e Madara em 5º , DEVERIA SER AO CONTRARIO .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ou na boa esse TOP ta errado alguns tipo: o Sasuke não e mais forte que o Pain não,Outro como o Tobi pode ser mais forte que o Madara? (Madara e tão poderoso que e uma Lenda, o Uchiha mais forte e ele fica em 5º? Madara e pra tar no 3° ou no 4° )..Outra coisa como o Tobi pode ser mais forte que o Itachi? Se ta maluco...Num concordei com o seu Top não ele ta todo bagunçado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Discordo muito deste top ai , pois Personagens Esquecidos por muitos e que são bastante fortes não estão ai , um desses casos é: Guren ( Usuária do Shouton ) e Hiruko ( Usuário do Jinton A. ).

Konan se mostrou bastante forte quando ela lutou então ela num merecia o 20ºLugar.

Um dos Personagens que faltou ai foi o Rikudou Sennin ( Usuário Original do Rinnegan ).

Minato até concordo pois Hiraishin no Jutsu detona tudo.

 

 

MAs para mim o top 10 ficaria assim:

 

1º: Naruto Uzumaki

2º: Rikudou Sennin

3º: Minato Namikazi

4º: Senju Hashirama

5º: Madara Uchiha

6º: Itachi Uchiha

7º: Pain

8º: Konan

9º: Guren

10º: Hiruko

ayCHhZx.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa lista para mim depois da décima posição está tudo errado!

Cara não sei da onde Naruto é mais forte que Itachi e Pain! Se Pain praticamente “matou” Naruto, como ele pode estar em nono lugar? Tudo errado, mesmo que o vídeo não seja teu está tudo errado.

 

Minha lista, praticamente de alguns também:

10º lugar --> Sarutobi

9º lugar --> Deidara

8º lugar --> Aí sim agora vem Pain!

7º lugar --> Rikudou

6º lugar --> Provavelmente a única posição que eu concordo, Itachi.

5º lugar --> Minato (ele nem é tão foda assim, quase perdeu para Tobi e quase perdeu também para Madara)

4º lugar --> Madara (o fodástico)

3º lugar --> Tobi, assim eu sei que muitos vão discordar disso mas eu amo o Tobi... E pelas habilidades dele acho que ele deveria ser um dos mais fortes, no caso o terceiro.

2º lugar --> Jiraya, não sei por quê eu coloquei ele em segundo, mas acho que foi merecido, grande mestre!

1º lugar (nunca “foi” Naruto) --> Para mim o mais foda do anime, e sempre será (para mim, na minha opinião sei que muitos vão discordar também) é o Hashirama! ^.^

LUGAR --> E o mais foda para mim é o ............................... THE JOKER, o clássico psicopata palhaço kkkkkkk /trollface

 

Então é isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
10-Pain

9-Nagato

8-Obito Uchiha(Tobi)

7-Kushina(Mãe do naruto)

6-Killer Bee

5-Jiraya Sensei(Ero-Sennin)

4-Yahiko

3-Kakashi

2-Minato ( Yondaime Hokage) *-*

1- Naruto[/color]

 

Concordo naruto primeiro e Minato tbm,apesar de eu achar que o naruto é um ***** e vagabundo que so corre atras do sasuke.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.