Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Uma Nova Rede Social Brasileira se Aproxima, Veja! "Peek Friends"

Brayan_Peres
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá Galera, sou divulgador oficial da rede social "Peek Friends" e estou aqui para apresentar o video e falar um poco sobre ela. Abaixo segue o video:

[video=youtube;N_F-mde4IBY]

A Rede Social foi feita para que as pessoas tenham tudo do qual precisam sem sair dela, vamos falar um pouco sobre as outras para que você possa entender o sentido do que eu falei:

Qual Objetivo das Redes Sociais:

* Facebook - Compartilhamento de informações pessoais/não pessoas entre todo mundo.

* Youtube - Compartilhar cada momento da vida com o mundo, com videos.

* Twitter - Compartilhar cada momento da vida com postagens e encontrar entes queridos por qualquer parte do mundo e segui-los.

* Hotmail - Uma das maiores formas de comunicação entre familiares, amigos, etc..

Peek Friends vai ser a rede social que vai inter-ligar todos estes tópicos de uma forma muito original, você criará sua própria pagina podendo, enviar videos gravados ao vivo e quem estiver em sua pagina pode assistir em tempo real, colocar musicas e ouvi-las a qualquer momento em sua pagina, fazer seu próprio background para sua pagina, criar grupos, clãns, famílias e dependendo de seu sucesso pode vende-las pelo preço que desejar sem intromissão da Peek Friends,

poderá bloquear spam de feeds, um novo bordão será lançado "pegar = som de peek" que será como entendi. Assim como facebook tem curti, Peek Friends você pegará: ideias, geitos, girias, falas, etc...

A Rede Social é toda toucht screen então você clicará nos botões e abrirá cascatas com amigos, grupos e seu perfil. Gostaria de dar mais detalhes mas é até ai

que posso falar, senão estraga a surpresa! Eu posso dizer que está previsto para final de novembro seu lançamento, até março de 2013 estará liberado registro somente com convite, é totalmente segura suas contas pois nosso codigo de fonte é protegido por senha, em novembro criaremos um forum para idéias e perguntas e faremos parcerias.

Obrigado pela atenção, tenha um bom dia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.