Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cfna Hacke CFNA VIP UcLoader 27 / 10 / 2012


 Compartilhar

Posts Recomendados

Fala ai galera estou trazendo um novo hacker viper para CFNA ainda não foi postado aqui na WC está funcional e é VIP espero que gostem. Não esqueçam de testar em conta fake.

Se gostarem e estiver funcional clik em agradeçer não cai o dedo e nem custa ZP deem uma força pelo tópico vlw.

 

 

Compatibilidade:

 

Win 7 32 / 64 Bit

Win Vista 32 / 64 Bit

Win Xp 32 / 64 Bit

 

Itens necessários para o funcionamento do hacker:

 

Visual C++ 2008 / 2010

 

Microsoft .NET Framework 4

 

DirectX

 

 

Download e Scan

 

Jotti Virus

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

Link Download

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Instruções de uso:

1 - Baixar e extrair o arquivo RAR para o desktop;

2 - Descompacte o arquivo rar e execulte o loader como administrador se for Windows 7 ou Vista (32 Bits);

3 - Apos execultar vai aparecer esta tela aguarde carregar

imne6p.jpg

4 - Após carregar vai aparecer esta tela

4rz38o.jpg

clique em task 1 e espere 5 segundos e clique em fechar propaganda, logo a seguir clik em task 2 e repita o procedimento anterior, e por fim clik em les´t hack para ir ao jogo, por fim vai aparecer uma tela pequena escrito waiting for crossfire.exe

5- Entrar Pelo patcher_cf como administrador;

6- Insert abre e fecha o menu;

7- É só se diverti;

 

Obs: Se ocorrer algum erro com x-trap limpe o sistema com ccleaner e esvazie a pasta HGWC e apague o arquivo xdataF10 da pasta do xtrap, o menu ja aparece na tela do loguin.

 

Scren Shots

 

oSXoi.jpg

 

Creditos:

 

Eu por ter postado

Horsex

 

Os responsaveis pelo hacker:

 

derh.acker

ree0z

giniyat101

Special Thanks to NEO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aeh Pessoal eu fui Cobia eh Funfo sim eu Testei com uma conta Fake eh pego, eh pro Pessoal q o X-trap pega como ele diz apaguem oque ele diz e usem o CCleaner para o X-trap não pega e joguem a vontade, mas façam isso toda vez que usarem o Hacker Vale A pena :yes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aeh Pessoal eu fui Cobia eh Funfo sim eu Testei com uma conta Fake eh pego, eh pro Pessoal q o X-trap pega como ele diz apaguem oque ele diz e usem o CCleaner para o X-trap não pega e joguem a vontade, mas façam isso toda vez que usarem o Hacker Vale A pena :yes:

 

Vlw eduardo ta funfando tudo mesmo são muitas funções, mais não esqueça de clikar em agradecer já que te ajudei, boa noite e boa diversão.:aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aeh pra galera q fala q o fika em 1 Segundo antes d abrir o Task 1 usa o CCleaner eh tmb antes d abrir o Task 2 usa novamente o CCleaner e dps usa dnv o CCleaner antes d abrir o CF-NA isso muita gente vai dizer q demora, demora sim mas vale muito apena

 

Eh Galera tambem quando logarem sua conta e estiverem no Lobby pela primeira vez não ativem nenhuma função entre na sala e no jogo e depois você ativam qual quer Função, para não aver Bug fassam isso ai não da nenhum Bug, eh tambem pode não pega a Tecla ESC dentro do Jogo mas isso e Normal

Agradeçam o hacker do cara para o hacker fica entre os Primeiros :yes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Além de botar keylogger e muitos trojan , copiou o hacker desse site >>

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

quer creditos por coisa que não fez, e se quer mesmo assim ta mal explicado, e quando vc loga com o HACK verdadeiro, aparece o nome do programador que é o SCYNIX.

É só comparar as datas que os hacks foram feitos ^^

[X] CLOSE NESSE TÓPICO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aeh pro Pessoal que diz q para em 1 Segundo no Task 2 usem o CCleaner duas vezes uma antes de vocês apertarem no Task 1 e use dnv o CCleaner antes d aperta no Task 2

 

e pro pessoal que diz q eu X-trap pega vai na pasta do CF-NA dentro dele tem a pasta do X-trap excluam o F10 e desativem os seu Antivirus e desativem o FireWall tambem eh usem o CCleaner mas uma vez e loguen suas contas pelo Patche ele não tem Keyloger, fui cobaia e funfo direitinho comigo eh c buga o d vcs dentro do jogo leiam meus outros comentários anteriores eh vejam como fazer para parar de Buga e agradeçam o hacker ai do cara não custa nada :yes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o meu fica " Por favor Espere 1 Minuto " Não sai disso =/

 

Segue o que eu relatei la em cima, passa o ccleaner e limpa as pastas hgwc e arquivo xdataf10 da pasta xtrap que vai dar certo.

 

cara o Xtrap ta foda

Num passa nem Vento.

 

luan passa sim, limpa o sistema com ccleaner segue o meu tutorial que vai dar certo boa sorte.

 

poo task 2 trava.... :x

 

Limpa o sistema com ccleaner que vai dar certo.

 

ESSE AKI >>>
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

EH O LINK DO SITE QUE ELE PEGOU. E AINDA QUER CREDITOS POR TER COPIADO KKKK

 

Se nao ta satisfeito sai fora seu ***** copiei ou não fui eu que postei para todos do forum poderem usar, não fui egoísta em usar sozinho, cuida da sua que cuido da minha conta, se os moderadores do forum nao quiserem mais o post e só fechar, ai não posto mais hacker nenhum aqui na WC, todos os hackers que posto são funcionais e eu tenho o cuidado de colocar eles com o menor numero de virus possivel para não prejudicar ninguem e ainda testo nas minhas contas FAKE antes de falar para alguem usar, se vc não é capaz o problema é seu, se viu que copiei verifica se realmente ta tudo igualzinho lá o tutorial tá em inglês e não tem passo a passo, seu noob filho ****. Me erra e deixa meu post em paz.

 

O Horsex aki no meu quando eu clico no Task 1 ele vai os 5 segundo normal, mais no Task 2 na hora q roda os 5 segundos trava no ultimo segundo ajuda ae.!

 

Limpa com ccleaner que vai parar de travar, segue o tutorial que fiz la no post que vai dar certo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Segue o que eu relatei la em cima, passa o ccleaner e limpa as pastas hgwc e arquivo xdataf10 da pasta xtrap que vai dar certo.

 

 

 

luan passa sim, limpa o sistema com ccleaner segue o meu tutorial que vai dar certo boa sorte.

 

 

 

Limpa o sistema com ccleaner que vai dar certo.

 

 

 

Se nao ta satisfeito sai fora seu ***** copiei ou não fui eu que postei para todos do forum poderem usar, não fui egoísta em usar sozinho, cuida da sua que cuido da minha conta, se os moderadores do forum nao quiserem mais o post e só fechar, ai não posto mais hacker nenhum aqui na WC, todos os hackers que posto são funcionais e eu tenho o cuidado de colocar eles com o menor numero de virus possivel para não prejudicar ninguem e ainda testo nas minhas contas FAKE antes de falar para alguem usar, se vc não é capaz o problema é seu, se viu que copiei verifica se realmente ta tudo igualzinho lá o tutorial tá em inglês e não tem passo a passo, seu noob filho ****. Me erra e deixa meu post em paz.

 

 

 

Limpa com ccleaner que vai parar de travar, segue o tutorial que fiz la no post que vai dar certo.

 

Ai parcero, não é bom você ofender membros com palavras desse gênero, sei que muitos deles falam de modo arrogante e que realmente nós tiram do sério, pois o seu turtorial está otimo, não ligue pra pessoas que falam mal de você, sejá superior a elas e sempre as trate bem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.