Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

bug actor move undef undef called "Ajuda Por Favor"

katurara
 Compartilhar

Pergunta

Boa Noite,

Gostaria de relatar um erro que estou tendo com o Openkore, e gostaria de saber se alguém sabe como corrigir o mesmo pois ele atrapalha muito.

Eu ligo os bots normalmente, primeiramente eu ligo o Slave e depois o mestre, bom uso poseidon remoto, ate ai beleza, os dois bots se dirigem ao mapa indicado e tal, dai o mestre começa a matar e se deslocar pelo mapa e o slave começa a buffar e perseguir é ai que o erro acontece na janela no Kore aparece a seguinte MSG : bug actor move undef undef called e o bot do slave desconecta, ai ele espera os 60 segunsdos e reconecta, porem os 60 segundos são o suficiente para o Mestre morrer, ja procurei em tudo q é canto mais não achei como arrumar, se alguem puder ajudar eu agradeço muito.

Obrigado Pela Atenção Dispersada.

Att

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

isso me parece ser erro causado por macro

vc tem alguma macro/plugin wait4party?

se tiver, ela está bugada, e faz o seu sacer tentar se mover sem dizer para onde e isso causa o erro.

vai no timeout.txt e muda a linha reconect de 60 para 5, isso vai fazer ele relogar em 5 segundos ao invés de 60.

não resolve o problema, mas dá uma ajuda

Link para o comentário

• 0

Não tenho macros ou plugins instalados, mais mesmo assim vou verificar a minha config para ver se não tem nenhuma linha de comando.

vai no timeout.txt e muda a linha reconect de 60 para 5, isso vai fazer ele relogar em 5 segundos ao invés de 60.

não resolve o problema, mas dá uma ajuda

Eu ajustei isso hoje a tarde ^^

Mas mesmo assim queria tirar este erro irritante.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.