_-Crazy.Anonymous-_ 2 Postado 27 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2012 [27/10] GloryClan v6.0 [Full Aimbot/RemoteKill/FullEsp/NPC-OPK/TelekillAnti-Kick] Comentário Versão 6.0, usem e abusem... [sEM ESSE PAPO DE CLICAR EM BANNER] Compatibilidade Windows 7 [Funcional/ALL Versions] Windows XP [Funcional] Windows Vista [Funcional] PrintScreen (No Jogo) Tutorial ~ Abra um injector de sua preferência; (caso seu Windows for 7 ou Vista execute com Administrador). Em processo coloque: “Engine.exe” Na aba DLL e Injeção, clique em Procurar. Selecione a DLL desejada. Clique em Injetar Automáticamente. Agora inicie o Combat Arms. Menu não aparece? Certifique-se de quem tem todas as ferramentas necessárias para o uso dos hackers. Anúncios não aparecem? Faça já o download do É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ! DLLs faltando? É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Download & Scan [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se - LINK DIRETO[/DOWN] [sCAN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sCAN] Legenda ← / → = (on/off) INSERT = Abre o menu. Créditos & Agradecimentos ric4rdo TokolocoSK luccss Black Diamond PerfecBR (Alonso) Matypatty We11ligton Q3 SDK Tamimego _GHOSTER_ Gellin s0beit fatboy88 tim0n NeoII S0ad Deic70 DrUnKeN ChEeTaH Crédito maior ao (um tal de C0der.Alguma coisa) ele quem extraiu a dll kkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
OsDias 17 Postado 27 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2012 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Sem comentarios :yes: prefiro assim sem o loader num vo falar quem pego a dll '-' Vida Longa Ao Baidu \o/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrielwinter08 0 Postado 27 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2012 ei pode me diser como que usa oque da pra faser com ele pq n sei muito bem porfavor me espliquei ou alguem e como eu uso o injeto pq quando boto Engine.exe aparece que ta faltando uma dll rapido ajuda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GLCaika 0 Postado 27 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2012 Aki quando eu vou usar hacker Qualquer tipo, Fica mtt lag , alguem poderia me dizer como eu tiro o lag?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
melokotom 3 Postado 27 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2012 Muito bom , alem do mais que nao precisa de Login e senha para entrar obrigado por compartilhar conosco ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Otaviomorais 0 Postado 28 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2012 Pra mim a única utilidade de um loader é descartar o injetor de dll, esse povo ai fica tacando banner pra ganhar dinheiro então tem que soltar mesmo __________________________________________________ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Softing 0 Postado 28 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2012 Olha o meu erro você pode me ajudar ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ismacayo 0 Postado 28 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2012 mto bom ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luiddy157 0 Postado 28 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2012 O meu tb fica assim ajudenos pf ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
crazy_uchiha 1 Postado 28 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2012 Funcional parabéns Crazy.Anonymous Obrigado por postar xAbraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mariiane 0 Postado 28 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2012 Ajuda a gente ai.... Estamos com LEG ao injetarmos qualquer DLL help ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Leonardo@10 0 Postado 28 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2012 Nice hack, porém acabou de ficar Off ! 28/10 - Às 01:00 ' # Espero nova att. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[D]udu 0 Postado 28 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2012 vou testa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitor15420 0 Postado 28 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2012 a onde coloca o Pack de Dll Alguém pode me disser ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mhhh 0 Postado 28 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2012 test ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Txago 0 Postado 29 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2012 Engenharia reversa? '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dompetri. 116 Postado 29 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2012 Engenharia reversa? '-' Engenharia reversa pra pegar uma DLL? Tenso... Se a DLL já estiver no loader ou foi baixada por ele, será salva em algum lugar. Com um sniffer você consegue saber de onde vem o download da DLL, com qualquer programa de extração você consegue a DLL do loader ou o bom e velho explorer.exe pra achá-la no PC. "Can't you see who I am, I'm Invincible Like a force that is out of control It's the key to achieving my goals Unbreakable" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Txago 0 Postado 29 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2012 Engenharia reversa pra pegar uma DLL? Tenso... Se a DLL já estiver no loader ou foi baixada por ele, será salva em algum lugar. Com um sniffer você consegue saber de onde vem o download da DLL, com qualquer programa de extração você consegue a DLL do loader ou o bom e velho explorer.exe pra achá-la no PC. Estou dizendo do projeto do Toko '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Urtsvu 0 Postado 29 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2012 mew tuh é o cara valeu por ser honesto!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JeanKarllo 0 Postado 29 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2012 kra me ajuda ate agora pouco eu tava usando ele ai eu sai do ca e abri de novo ai nao consigo mais colocar ele do geito que eu gosto é assim , sem auto aim mais se vc atirar perto do cara o tiro acerta nele , como coloca assim? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Maximu's 0 Postado 29 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2012 olha so cara...ta um lag fora do comum,o aimbot n ta funcionando...fora isso ta tudo ok.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Earth 0 Postado 29 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2012 Estarei dando seu tópico como existente devido já existir este hacker postado aqui, independentemente se for uma Dll extraída, é o mesmo hacker. Espero que entenda. Fechado. Leia: [Guia Completo] Outpost 31 - CA - Infos, Bug, Estratégias, Dicas. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados