Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Movido para lixao - Topico fechado

xicret12
 Compartilhar

Posts Recomendados

se for assim esse forum de cheats vai acabar os kras ficam xingandu uns aos outros os forum de cheats devem ter entre seus membros uma ajuda para as pessoas q naum sabem de tantas coisas e uma comprien´ao das pessoas q postam hacks toturias e etc... q naum funfam eh pq se fonfou em um pc taves em outro naum possa funfar

mais assim os moderadores tinham que admistrar esse forum com mais responsabilidade pra q fique um forum sem virus sem brigas e com muitas pessoas agradecendu eh por issu q eu falo forum bom eh forum limpo de virus e outras coisas como hackers eu agreade´o pelos cheats hacks e tutoriais. Mais entaum galera esse eh meu recado pra todos inclusive para as pessoas q naum sabem faser hack pra vcs propio esses sao minhas dicas pra um forum limpo e melhor.

tenhu esperien´ia em games online e games single player pq trabalho em 3 lan hause e nas 3 eu divulgo o

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

pq esse eh o melhor forum de cheats do brasil os q naum estaum gostandu achem outro site de forum para hackear jogos entaum flowsssssssssss galera laugh.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

concordo com o q vc dissi...

xingando o cara so vai deixar ele muito puto da vida com a gente...

capaz de nao postar mais nada aki...

axo q o cara so quix ajudar...

vamo pedir desculpas aê...

afinal os hackrs nao funcionam mas o CE ta ai...

ja foi uma mao na roda...

vlw ae cara

esse realmente é o melhor forum de cheats desse brasil...

flw's aê

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.