Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Dúvidaa

caiocazolda
 Compartilhar

Pergunta

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

bom,eu nao sei se vai realmente acabar,mas eu axo q naum,pq como q a nexon vai parar a gente q usa mascarador de IP ???? , mas eu axo q nao vai acabar nao.

Golf GTI 2.0, Stg 3 by Armada, IS38 + Downpipe + CAI + Escape 3" + Velas + Bobinas + Intercooler.

Old School <3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 0

Kra na minha opinião o que pode acontecer é que quem ainda usa contas antigas do CA aquelas antes do block poderá ficar sem elas porque é possivel que agora que todos os Sul-Americanos "não poderão jogar eles possam fazer uma exclusão geral das contas já que antes teriam que separar quem tinha NX e quem não tinha, mas mesmo assim poderemos criar outras contas, o único incoveniente será que teremos que começar de novo e não poderemos nos identificar como BR asil para não ser reportado.

Obs.: Ontem me aconteceu algo diferente estava jogando e fui kickado da sala sem votação e uma mensagem disse que eu teria sido kickado por "issue latenci" coisa q nunca me aconteceu.

Link para o comentário

• 0

Desculpe ser pessimista, mas a possibilidade de não jogarmos mais existe sim.

Como...???

Muito simples, eles podem simplesmente bloquear todos os "ips" que se conectam pelo YourfFreedom, quando vc escolhe lá um servidor, o mesmo te encaminha para um "ip", de acordo com o pais que vc escolheu, e não sei se vc percebeu, mas esses endereços dos servidores são fixos, eu uso um do Canadá, e infelizmente é o único, eles podem simplesmente cancelar todas as conexões que virem desse servidor, o jogo "Operation 7 Euro " fez isso, eu jogava com o "CyberGhost" e o servidor foi cancelado, logo depois começei a jogar com o "YourFreedom" e logo em seguida, também foi bloqueado (Tudo bem que nesse caso o launcher do jogo é o próprio navegador), mas só pra vc ter uma idéia, outro dia tentei entrar de novo usando o Y.F + Proxy, com um "ip", da Alemanha, e veio a seguinte resposta do servidor do jogo, "Voce não pode se conectar com o servidor, o seu ip é da América do Sul".

Mas vamos esperar, quem sabe eles já não estão satisfeitos com o Ban nos Hackers.

Outra coisa.

Andei lendo num site gringo que a Nexon está tomando prejuizo com os hacks públicos, ou seja, os gringos estão deixando de jogar C.A. por causa do grande números de hackers, consequentemente não estão comprando nx, e isso vai totalmente contra a natureza da empresa, que está deixando de ganhar dim dim.

Pra eles, tirar os hackers e os intrusos, é uma questão de sobrevivência.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.