Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Com a vinda da nova Season, as chances de ser pego usando hack aumentam?

GoToHell ~
 Compartilhar

Pergunta

Olá galera, to com uma dúvida aqui queria que vocês me respondessem.

Com a vinda dessa nova Season (não sei se faz tempo que saio essa Season, mais fiquei sabendo agora) obviamente, o tecnologia do jogo também aumenta, será que agora o GC está conseguindo banir ou evitar os hackers? Ou continua a mesma coisa do que a ultima Season?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
  • Velha Guarda Ex-Staffer

Está a mesma coisa. Você deve entender a mudança de Season como um conjunto de atualizações que alteram o jogo mais que as atualizações semanais. A mudança de Season não é uma evolução do jogo, é apenas uma grande modificação.

Talvez a maior diferença que teve no GC quanto a ser pego por Hack foi o X Trap. Mesmo assim ele não é lá essas coisas.

Link para o comentário

• 0
Está a mesma coisa. Você deve entender a mudança de Season como um conjunto de atualizações que alteram o jogo mais que as atualizações semanais. A mudança de Season não é uma evolução do jogo, é apenas uma grande modificação.

Talvez a maior diferença que teve no GC quanto a ser pego por Hack foi o X Trap. Mesmo assim ele não é lá essas coisas.

Hum, entendi. Eu pensei que essa nova Season iria mudar MUITA coisa, mais pelos vídeos que vi e o que o povo falou não mudou muito não, pelo que vi só mudou o interface, e a missão nova, agora preciso esperar meu PC novo chegar pra mim baixar e tals...

PS: Cara, o que você acha de criar um grupo no RaidCall, ou no Skype ou TeamSpeak sobre o GC tals, ai a gente fica conversando geral pelo headset, marca de ir PvP juntos, eu não sei se já existe isso (grupo com conversa pelo microfone, não por digitar) e eu acho que seria muito bacana se existisse!

Responde por aqui mesmo ou mensagem particular o que acha!

Link para o comentário

• 0
  • Velha Guarda Ex-Staffer
PS: Cara, o que você acha de criar um grupo no RaidCall, ou no Skype ou TeamSpeak sobre o GC tals, ai a gente fica conversando geral pelo headset, marca de ir PvP juntos, eu não sei se já existe isso (grupo com conversa pelo microfone, não por digitar) e eu acho que seria muito bacana se existisse!

Responde por aqui mesmo ou mensagem particular o que acha!

Não temos um grupo via microfone, somente via MSN. A ideia é boa, posso discutir com os outros Moderadores sobre isso. De qualquer modo, o grupo da minha assinatura está aberto para você adicionar, talvez você e os outros membros possam organizar isso também e passar para nós, seria muito bom se pudesse.

Link para o comentário

• 0
Não temos um grupo via microfone, somente via MSN. A ideia é boa, posso discutir com os outros Moderadores sobre isso. De qualquer modo, o grupo da minha assinatura está aberto para você adicionar, talvez você e os outros membros possam organizar isso também e passar para nós, seria muito bom se pudesse.

Tudo bem então, tipo, eu não tenho nenhum amigo aqui na Web Cheats, por isso eu criaria sozinho uma sala no RaidCall ou em outro programa de sua preferencia ou então que todos usem, ai você conversa com os outros Moderadores sobre isso, e cria um tópico fixo para avisar os players!

Link para o comentário

• 0

Tá a mesma coisa, quando chego o x-trap eu vi muita gente dizendo que os hackers iria acabar pra sempre que não sei oque blablabla mais e sempre a mesma coisa ninguem segura esse pessoal da WB não >_>

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.