Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

bate papo Mangá Fairy Tail - 305


'DeadMan
 Compartilhar

Posts Recomendados

515556-fairy_tail_logo_red_by_salamander_aywt_super.png

Mangá Fairy Tail 305

 

 

  • Muito legal a estratégia
  • Mavis, é uma estrategista nata
  • Conseguiu prever os movimentos das outras guildas
  • Assim então está levando a Fairy Tail a vitória
  • Natsu e os outros caíram na armadilha da princesa, onde ninguém saiu vivo
  • Então deverá ter batalhas fodas, as do Natsu e os outros e Erza e os outros
  • A do próximo capítulo será de Gray vs. Rufus, na qual acredito que será muito fera
  • E o que vocês acharam?

 

 

 

 

Leiam aqui:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

5dcEjyi.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hum...

 

Este capitulo apenas reforça minha teoria do Natsu e do Gazeel terem mais de 80 anos ou muito mas,

 

Achei interessante pois Makarov cite uma batalha e o antigo apelido da Mavis Vermilion, Acho que essa saga vai revelar muito sobre o passado na minha opnião uma Ligação entre Natsu e Zeref talvez junto da Mavis,

 

Outra coisa que me intriga é os planos dos cientistas do castelo, realmente não me parece que eles apenas estão querendo o Zeref, me parece que há algo no passado que possa interessa-los (sem falar na cituação em que Natsu e os outros se encontram agora)

 

Por fim quanto aos jogos magicos, não há muito o que falar Fairy Tail ja está para ganhar

 

So uma coisa para o Blackfex, FAIRY TAIL TEM POTENCIAL PARA PASSAR ONE PIECE (algum dia)

r0qo0Xd.gif
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom pela cara que a princesa fez parece que ela não queria fazer aquilo ou algo esta atormentando ela oque seria isso?

Mavis é impressionante,uma pura estrategista de batalha,mesmo não sabendo lidar com algumas ameaças soube planejar perfeitamente e deixando a coisa rolar isso e que um verdadeiro estrategista faz,jaz nome de estrategista das fadas.

Ja tava esperando uma armadilha tava meio obvio e fácil demais o salvamento.

Gray vs Rufus sera simplesmente épico se diga de passagem,Dois magos criadores sendo que acho que gray ainda não sabe lidar com a magia dele mais deve ter entendido a natureza da magia como a mavis entendeu.

 

Enfim esperando próximos capítulos :)

tumblr_nlc63oghTD1saykaxo1_400.gif

Hello Ladies

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom pela cara que a princesa fez parece que ela não queria fazer aquilo ou algo esta atormentando ela oque seria isso?

 

 

Bem Como eu falei, acho que alguns cientistas/soldados do castelo podem estar tentando tomar o poder ou fazendo algo que vai contra o rei e a princessa

r0qo0Xd.gif
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, onde eu posso encontrar o mangá da Fairy Tail? Eu comecei a gostar assistindo o anime...

Esse mangá 305 está perto de onde tá no anime tumblr_mck6pno9Dh1rxmk5uo1_500.gif kk?

 

Todos os capitulos estão aqui

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Esta perto do 261

r0qo0Xd.gif
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.