Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[EDIT] - Ephixa

.тωเттer™
 Compartilhar

Posts Recomendados

Digamos que essa edição ta mais para Sync. Enfim... Só vim aqui mesmo para postar o video... Amigos? Ninguém tem rs, se gosto do edit dá um gostei nele e se inscreve no canal... etc. Se não gosto que pena. AH! Ponha em 720 pra ver melhor.

[video=youtube;mz0CkI47z88]

PROS SEM NOÇÃO, PROVA DO SINGLE

1197247912124.gif2jcfxo6.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

por min nada de mais, rusho e matou, fora que foi no alfa em mano :/ tente fazer video lb7 ganhara mais pretigio, tenho minhas duvidas se no final foi um single.

Se for falar merda, não comenta flv?

no final errou o single, kkk' se tivesse acertado não iria cortar, mas jogou nice , (:

Eu não cortei usei um efeito de slow motion.

Esse forum/área fica cada vez pior ao longo do tempo.

Link para o comentário

Então você vai lá leva bastante tempo pra editar o vídeo até chegar em um resultado satisfatório pra vir uns cara e fazer uns comentários inúteis -.-

@Topic

Jogabilidade: Incrível

Edição: Perfeita

Espero ver mais vídeos com essa qualidade (:

Link para o comentário

Então você vai lá leva bastante tempo pra editar o vídeo até chegar em um resultado satisfatório pra vir uns cara e fazer uns comentários inúteis -.-

@Topic

Jogabilidade: Incrível

Edição: Perfeita

Espero ver mais vídeos com essa qualidade (:

Até que enfim, alguém com cérebro nesse troço.

Link para o comentário

ué, esses cara acha que eles são perfeitos. So aceitam elogios, dá pena velho namoral.

Eu posto oque eu quiser. Critica, elogio ou duvida. E tu ? Vai manda eu nao postar? Tosco.

Acha que ficou perfeita ? Legal ! Sua opnião, fique com ela.

Eu fico com a minha. Cada um tem a tua.e o sangue no final saiu do peito. Nao da cabeça. Single fail.

Link para o comentário

ué, esses cara acha que eles são perfeitos. So aceitam elogios, dá pena velho namoral.

Eu posto oque eu quiser. Critica, elogio ou duvida. E tu ? Vai manda eu nao postar? Tosco.

Acha que ficou perfeita ? Legal ! Sua opnião, fique com ela.

Eu fico com a minha. Cada um tem a tua.e o sangue no final saiu do peito. Nao da cabeça. Single fail.

Aceito críticas sempre, como dito na descrição do video. Seu comentário que foi extremamente escroto.

por min nada de mais, rusho e matou, fora que foi no alfa em mano :/ tente fazer video lb7 ganhara mais pretigio, tenho minhas duvidas se no final foi um single.

Foi no alfa? quando esse seu clan, melhor. Quando você for alguém dentro da LB7 nós bate um papo. E vou postar o final da cena, só para calar sua boca. ;]

FALA ALGO AGORA SEM CLAN

[video=youtube;laTCJ2XO67w]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,

vem falar que tu tava na LB7 ali ? GERAL DE COLETE DE RECONHECIMENTO ? A SE TA DE K-O MANO, SO FAZ ISSO EM ALFA.

E CADE O VIDEO ? TA COM MEDO DE MOSTRA ? PQ DEIXO PRIVADO ? VEESH, E FICA QUETINHO QUE TU TAVA NO ALFA. NUNCA VI LB7 COM 3 PESSOAS DE COLETE DE RECONHECIMENTO.

Link para o comentário

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,

vem falar que tu tava na LB7 ali ? GERAL DE COLETE DE RECONHECIMENTO ? A SE TA DE K-O MANO, SO FAZ ISSO EM ALFA.

E CADE O VIDEO ? TA COM MEDO DE MOSTRA ? PQ DEIXO PRIVADO ? VEESH, E FICA QUETINHO QUE TU TAVA NO ALFA. NUNCA VI LB7 COM 3 PESSOAS DE COLETE DE RECONHECIMENTO.

Meu amigo vou te dar uma ideia maneira, para de mecher no PC. Porquê sua vista ta escrota em. Confundir deckland e um char de colete leve com uma pessoa de colete reconhecimento é osso.

Ta ae o video, tirei do privado ;]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Uma coisa que vou aproveitar e fazer agora, e procurar seu clan na LB7, melhor! Vou perguntar ao Bafile.

Link para o comentário

Meus parabéns, pelo visto ainda não perdeu a manhã de editar vídeos.

Grava seu Gameplay de sniper e edita, tu joga bem. :yes:

Até breve, brô.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.