Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

LUG Hackeada

buyzinhu
 Compartilhar

Posts Recomendados

:(Bom Galera, tem varias pessoas recebendo mensagens avisando para trocarem suas senhas, mas o aconselhavel e deixar do jeito que esta

Galera antes que alguem me pergunte : e ou nao e pa entrar nos jogos?

no ragnarok: entre, tire SS dos itens e guarde tudo na kafra

no GC( e outros jogos ): entre e tire SS dos itens

Previnam-se galera, a lug foi hackeada, ja tem pessoas perdendo seus itens, ja estao hackeando clans, excluindo pessoas, estao ate hackeando os GMs entre todos os outros

pesso denovo, para que previnam-se eu sei que pode parecer mentira, mas eu espero que seja apenas um erro grave, alguns acham q foi hackeada msm, outros um erro grave, mas estou torcendo que seja o erro grave Previnam-se galerinha:(:eek: algumas estao meio assim com o assunto:confused: + previnam-se por que ela pode estar hackeada(mesmo)

enquanto eles nao recuperam o controle, eu vou ficar pelo forum lendo fanfics, por que e lgl

agente paga, os cash, e depois perdemos, galera, tambem nao comprem cash, pois vai ser dinheiro gasto atoa (so avisando)

por causa da crise tomem cuidado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom,ao estranho acontecimento,o topico ja foi criado em Publico....

tambem,ja foi comunicado,que a Level Up Games - LUG,nao foi hackeada,no entanto,estamos tentando descobrir qual seria a informaçao verdadeira...

No entando,as criaçoes de topico com esse assunto,ja esta acumulando-se cada vez mais e mais...

entao recomendo parar de fazer isso...

Atenciosamente,Riqu e

Link para o comentário

bom,ao estranho acontecimento,o topico ja foi criado em Publico....

tambem,ja foi comunicado,que a Level Up Games - LUG,nao foi hackeada,no entanto,estamos tentando descobrir qual seria a informaçao verdadeira...

No entando,as criaçoes de topico com esse assunto,ja esta acumulando-se cada vez mais e mais...

entao recomendo parar de fazer isso...

Atenciosamente,Riqu e

valew me informar ae mano, pq eu ja tava ficando louco aki, ja rola mo tempao q to querendo entra no GC, e estava com medo.

e vlw me informar para para d cria topico com tal assunto

Link para o comentário

Bom, na verdade, se a Lug fosse hackeada, COM CERTEZA o grand chase já teria que ter saido do ar (a Lug iria fazer isso o mais rápido possível, avisando aos hosts). A lug não foi hackeada de jeito nenhum gente... Como todo mundo sabe, a Lug tem seus lags e seus bugs... E no caso das mensagens de trocar a senha, acredito que seja por conta desses lags e bugs... Bom gente, não sei se faz sentido o que eu disso porém, eu tenho CERTEZA que a Lug NÃO foi hackeada. :rolleyes:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.