Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Reclamação - Infração

Blame
 Compartilhar

Posts Recomendados

• Velha Guarda Ex-Staffer

Acabou essa brincadeira de upar os tópicos com um curto (absurdo) período de tempo. Um ou dois dias sem resposta não vai matar ninguém, é só aguardar que pode ter acontecido alguma coisa. Se passar disso, upe, mas de preferência envie o tópico por perfil para um superior.

E sim, infração direta, pois você já é conhecedor das regras, é Bronze member, experiente e sabia o que estava fazendo. Logo, não é necessário avisar sendo que estava ciente do que fazia. Não será revertida.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, eu sei das regras, mas eu não sabia que era proibido UP

Se isso mudou eu não vi, mas deveria ser advertência

Pois isso é novo, eu dei um UP lá por que um monte de moderadores estavam vendo e ninguém respondia!

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Não é de hoje que tem membros abusando dessa chance de upar o tópico que é disponibilizada a vocês. Inclusive, eu infracionei pois fui autorizado pela Mayara. O período foi muito curto e realmente não vejo um pró nisso. Mas, seguindo o conselho de um amigo meu e para servir de exemplo aos que frequentam a área, eu vou reverter e aplicar a advertência. Fica o aviso aos queridos impacientes extremos que a gente não vai mais tolerar isso.

Resolvido, trancado.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.