Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

MM v83

eberton741
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá Pessoal meu nome é Eberton estou começando agora com Maple Story, sempre achei o jogo legal e dessa vez fiz de tudo para ter o meu próprio servidor private, Agradeço o XenoStory da Web Cheats Pelo Tutorial http://www.webcheats.com.br/forum/maple-story-tutoriais/1252150-tutorial-como-criar-servidor-de-maplestory-v83-tutorial.html bem explicado :smiley: bom vim aqui para mostrar a vocês um pouco do meu servidor Maple Master (MM) Um Servidor que ainda está sendo traduzido mais continua sendo legal, Bom suponho que ele é um servidor pra diversão dos viciados em Maple, sabe aqueles que gostam de curtir, um jogo. Abaixo mostro o Status do Servidor :

Comando Normal do Jogador

Como Renascer ~ 1 Chegar ao nível 200");

- @rebirthexp/rebornexp = Reborna Explorer~");

- @rebirthcyg/reborncyg = Reborna Cygnus ~");

- @rebirtha/reborna = Reborna Aran ~");

@str/@dex/@int/@luk - Adiciona maneira Estatisticas mais rapido.");

@resetstr/dex/int/luk - Repoe suas estatisticas desejadas.");

@dispose - Se voce nao pode falar com um NPC, tente usar este comando.");

@reborn/rebirth - Abre um guia sobre como Renascer!");

@rebirthcheese - Cheese huting ground after rebirthing.");

@gm <message> - Envia uma mensagem para o GM on-line.");

@buycheese - Negociacoes 2b mesos por um pedaco de queijo.");

@sellcheese - Troca um pedaco de queijo por 2b mesos.");

@kin/male - Abre Estilista Masculino.");

@nimakin/female - Abre Estilista Feminino.");

@job - Abri o Npc de Classes");

@online - Shows how many players are logged in.");

@ir - Warps you to the main town.");

@helios/@fmnpc - Opens up our multi-purpose NPC.");

@go <map name> - Warps you to a map in a very quick fashion!");