Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

MM v83

eberton741
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá Pessoal meu nome é Eberton estou começando agora com Maple Story, sempre achei o jogo legal e dessa vez fiz de tudo para ter o meu próprio servidor private, Agradeço o XenoStory da Web Cheats Pelo Tutorial http://www.webcheats.com.br/forum/maple-story-tutoriais/1252150-tutorial-como-criar-servidor-de-maplestory-v83-tutorial.html bem explicado :smiley: bom vim aqui para mostrar a vocês um pouco do meu servidor Maple Master (MM) Um Servidor que ainda está sendo traduzido mais continua sendo legal, Bom suponho que ele é um servidor pra diversão dos viciados em Maple, sabe aqueles que gostam de curtir, um jogo. Abaixo mostro o Status do Servidor :

Comando Normal do Jogador

Como Renascer ~ 1 Chegar ao nível 200");

- @rebirthexp/rebornexp = Reborna Explorer~");

- @rebirthcyg/reborncyg = Reborna Cygnus ~");

- @rebirtha/reborna = Reborna Aran ~");

@str/@dex/@int/@luk - Adiciona maneira Estatisticas mais rapido.");

@resetstr/dex/int/luk - Repoe suas estatisticas desejadas.");

@dispose - Se voce nao pode falar com um NPC, tente usar este comando.");

@reborn/rebirth - Abre um guia sobre como Renascer!");

@rebirthcheese - Cheese huting ground after rebirthing.");

@gm <message> - Envia uma mensagem para o GM on-line.");

@buycheese - Negociacoes 2b mesos por um pedaco de queijo.");

@sellcheese - Troca um pedaco de queijo por 2b mesos.");

@kin/male - Abre Estilista Masculino.");

@nimakin/female - Abre Estilista Feminino.");

@job - Abri o Npc de Classes");

@online - Shows how many players are logged in.");

@ir - Warps you to the main town.");

@helios/@fmnpc - Opens up our multi-purpose NPC.");

@go <map name> - Warps you to a map in a very quick fashion!");

@clear all/equip/etc/setup/cash/use - Apaga items do slot escolhido.");

@expfix - Tirar exp negativo");

@spystats - Checks your victims statistics");

@chalktalk - Write something down on your chalkboard.");

@checkstats - Checks your personal statistics");

Comando Donate do Jogador

!dnotice <message> - Uma mensagem de mundo[Donor]");

!buffme - Te dar um buff!");

!warp <ign> -Deforma voce a essa pessoa. ");

!map <mapid> - Leva voce para o Mapa");

!search - Procura o ID que voce quer.");

Versão : 83

Exp Rate : 2000x

Meso Rate : 50x

Drop Rate : 2x

WEBSITE : mm.bra.vc

Fotos WebSite/Servidor

catsep.jpg

cats2is.jpg

serv2t.jpg

serv3.jpg

serv.jpg

breef.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HeliosMS Source, já vi essa source...

Não irei testar o servidor pois não tenho mais os arquivos necessários para tal coisa. Desejo sorte ao servidor, gostaria de saber, quem fez o servidor ? Alguém lhe ajudou ou você fez apenas vendo o tópico do XenoStory ?

Link para o comentário

Sem problemas. Em questão do servidor, me parece interessante o servidor. HeliosMS era a antiga source que eu usei no FlameStory, bem interessante, apesar de ter alguns probleminhas às vezes, lhe garanto possíveis dores de cabeças para fixar erros no launcher. De qualquer maneira, sucesso com o seu servidor!

Lembrando que o Brasil em si, me parece parado com os servidores profissionais, então, eu acredito que é uma boa chance para você entrar no "mercado".

Aqui vamos nós.

Trabalhamos em empregos que não gostamos para comprar um monte de coisas que não precisamos, para impressionar pessoas que não gostamos."

Link para o comentário

Lembrando que o Brasil em si, me parece parado com os servidores profissionais.

Xeno, acho que possivelmente nunca chegará o dia em que um servidor profissional de MapleStory seja criado por um brasileiro, pois veja bem, apenas quem cria servidores são aqueles na qual o victor chama de amadores, são os que seguem um determinado tutorial e com isso vão aprendendo o básico de alguma coisa sobre programação e fazem o servidor, acho que nunca chegará esse dia pois um servidor de MS só "prestaria" e teria muitos players se fosse um dedicado, estou errado ?

E qual programador faria um servidor de Maple Story gastando dinheiro recebendo uma "devolução" em baixa quantia ? (Afirmo isso pois vejo que a comunidade de MapleStory teve uma consideravel redução após o fechamento do BMS, concordo que a comunidade "MapleStoryana" já cresceu, mas aos meus olhos a mesma está a diminuir novamente).

Só conheco um único louco que faz isso, que é o dono do BrasilMS, porém acho que fui muito forte usando a palavra nunca, pois algum programador louco como o dono do BrasilMS pode fazer um servidor, ou então algum de nós, aqui mesmo da WC pode estudar programação e fazer um servidor "profissional"

Link para o comentário

Do jeito que retribuem, alguém cria um servidor, alguns haters chegam no local para derrubar e atormentar os coitados, soltar boatos para apenas difamar o servidor que tenta divertir os jogadores e acabam ainda tento um grande estresse, para que alguém iria querer fazer um trabalho sério?

Link para o comentário

Do jeito que retribuem, alguém cria um servidor, alguns haters chegam no local para derrubar e atormentar os coitados, soltar boatos para apenas difamar o servidor que tenta divertir os jogadores e acabam ainda tento um grande estresse, para que alguém iria querer fazer um trabalho sério?

Mas não estou difamando, pela minha opnião o servidor pode até ser bom, mas não seria um servidor profissional ao meu ver, mas eu até incentivo esse tipo de coisa, mesmo que seja só para testes acho que deveriamos divulgar o que é feito para aumentar a nossa atual "comunidade", eu mesmo não digo que eu faria um servidor melhor do que ele, você ou qualquer outra pessoa poderia fazer até por que não mecho com ms a mais de 4 meses, mas enfim, não vamos tornar isso em uma discussão, pois o tópico é direcionado ao servidor!

Link para o comentário

ae fica on quando esse e um bom servidor pronto para ir para o suceso gogo ajudamos voce

eu agradeceria se todos que jogar maple story e presisando de gm para divulgar ect so me adc no msn [email protected] obrigado

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.