Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

O que há de novo em Grand Chase?

GoToHell ~
 Compartilhar

Pergunta

Ae galera, eu parei de jogar GC quando fiquei sabendo que o Ozin ia lançar (só um ponto de referencia, nada contra o personagem, eu nem vi ele jogar) e agora to afim de voltar a jogar, meu amigo disse que GC tá muito paia, que agora pra ter QUALQUER personagem tem que pagar CASH, queria saber quais são os novos personagens, o que mudou, de sistemas novos, e etc...

Ainda tá na Season Chaos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

em primeiro lugar, corrigindo oq vc disse o nome dele é azin, chegou a nova season rebirth of heroes e teve muitas mudanças: chegou outra personagem, a holy, mudou a interface do jogo, todos os chars de mp viraram híbridos, lançou a 4 skill ou skill suprema pra todos os chars, aumentou o lvl pra 85 e lançou uma nova missão, a fronteira de karuel, e lançou a 4 classe do dio: o asmodeus, se eu esqueci alguma coisa depois eu edito

jinwallpapermenor2.jpg

Link para o comentário

• 0
em primeiro lugar, corrigindo oq vc disse o nome dele é azin, chegou a nova season rebirth of heroes e teve muitas mudanças: chegou outra personagem, a holy, mudou a interface do jogo, todos os chars de mp viraram híbridos, lançou a 4 skill ou skill suprema pra todos os chars, aumentou o lvl pra 85 e lançou uma nova missão, a fronteira de karuel, e lançou a 4 classe do dio: o asmodeus, se eu esqueci alguma coisa depois eu edito

Hum, desculpe pelo erro, eu não cheguei a ver esse personagem, por isso não lembrava direito o nome dele.

Saiu algum mapa novo? Parece que os personagens que tinham só aqueles 3 ataques de MP tem poderes iguais aos AP, é verdade?

Tô ancioso pra voltar a jogar GC, não sabia que aumentou os leveis, só espero não ter perdido muita coisa... :(

Link para o comentário

• 0

como eu disse no meu comentário os personagens de mp ficaram hibridos, ou seja, eles continuam com a barra de mp, so que ele tes os atalhos de ap, isso significa que vc pode carrega a skill segurando z, ou com as teclas de atalho de ap e tbm lançou uma 4 skill pra tds os chars

jinwallpapermenor2.jpg

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.