Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

RK full AGI ou full SOPRO para MVP~PVM


»PøøW«
 Compartilhar

Pergunta

Eae galeraa.

Eu fiz um kina aqui de agi, e to upando ele pra um futuro RK, só que, não sei se eu faço RK full Sopro ou rk full AGI.

 

Perguntas:

Qual se sai melhor no PVM ?

Qual se sai melhor no MVP ?

Qual se sai melhor no UP ?

Qual gasta + ?

 

 

Se possível também, postem uma build de atributos/Skills de um RK AGI ou Sopro.

 

Vlw ae pessoal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Qual se sai melhor no PVM ? os dois

Qual se sai melhor no MVP ? rk agi mata e sopro tanka

Qual se sai melhor no UP ? os dois

Qual gasta + ? o sopro

 

o rk agi gasta menos e upa relativamente bem com poucos equips e muito bem com bons equips

o rk sopro gasta mais e upa miseravelmente com poucos equips e absurdamente bem com bons equips

 

o rk sopro até pode matar mvp, mas ele gasta muito sp. ou vc compra uma tonelada de bala amarga ou fica só apanhando.

no up vc não precisa de tanta bala amarga assim, pq o chapeu de rideword e os outros equips dão conta da recuperação do sp, desde que vc só mate mobs grandes.

o problema do rk sopro é que ele depende da carta taogunka pra dar um dano realmente alto. sem ela seu dano não passa do que seria considerado mediano.

o problema do rk agi é que ele não tem boas skills em área (só o impacto flamejante, que dá um bom dano, mas o gasto de sp é absurdo). na maioria das vezes tem que matar os monstros um por um

acho que eu não preciso dizer o que acontece quando um bom rk agi usa frenesi não é?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Qual se sai melhor no PVM ? os dois

Qual se sai melhor no MVP ? rk agi mata e sopro tanka

Qual se sai melhor no UP ? os dois

Qual gasta + ? o sopro

 

o rk agi gasta menos e upa relativamente bem com poucos equips e muito bem com bons equips

o rk sopro gasta mais e upa miseravelmente com poucos equips e absurdamente bem com bons equips

 

o rk sopro até pode matar mvp, mas ele gasta muito sp. ou vc compra uma tonelada de bala amarga ou fica só apanhando.

no up vc não precisa de tanta bala amarga assim, pq o chapeu de rideword e os outros equips dão conta da recuperação do sp, desde que vc só mate mobs grandes.

o problema do rk sopro é que ele depende da carta taogunka pra dar um dano realmente alto. sem ela seu dano não passa do que seria considerado mediano.

o problema do rk agi é que ele não tem boas skills em área (só o impacto flamejante, que dá um bom dano, mas o gasto de sp é absurdo). na maioria das vezes tem que matar os monstros um por um

 

Ok Simpson ~*, vlw pela ajuda.

 

Ja fiz minha escolha, como gosto de atacar rápido e ter bastante Agilidade e tenho pouco zeny, escolhi fazer de AGI.

 

Muito Obrigado pela ajuda.

Se possível, poderia postar uma build de Atributos e Skills ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

vc prefere uma build agi simples ou com crítico?

 

a agi simples eu acho que seria assim: (EU ACHO, nao tenho ctz se fica bom)

 

for: 90~100 <pro dano

agi: 90~110 <pra aspd

vit: o resto <pro hp

int: 60~80 <pro dano com encantar lamina

dex: 90 <pra precisão. não precisa de muito pq vc vai ter dedicação

sor: 49~70 <pro dano/critico

 

não sei dos equips.

as skills são todas as que dá pra usar com qualquer arma e todas as que dá pra usar com espada de 2 mãos (sobram pontos)

as skills principais são encantar lamina, os buffs de LK (principalmente rapidez com 2 mãos), pericia com espada de 2 mãos, aumentar recuperação de hp e impacto flamejante.

impacto de tyr e pericia com runas tbm é muito bom

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.