Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Algumas dicas para " Ryan "

Posts Recomendados

Oque eu irei mostrar

Combo

Classes

Vantagens e Desvantagens

PvP

Creditos

Você pode apertar Ctrl + F e pesquisar por oque você quer ver.

Combo

Ryan, apesar de todos acharem ele muito lento e ruim para combo, eu sempre achei ele bom,

Também, eu tenho as minhas técnicas, Algumas :

Durante humano -

Durante humano, o Ryan sempre teve golpes fortes, Porém, nem tão fortes, para ele se tornar forte o bastante, ele tem que se transformar,

Mais durante humano, em um PvP, você tem que ir encima do seu inimigo, sempre atacar rapidamente para você encher sua barra de MP e se transformar,

As suas skills, tem um certo combo, parecido com a do Sieghart, você ataca umas 3x e depois da o ataque final ( isso a skill toda ).

Durante a Transformação -

Durante a Transformação, o Ryan transformado sempre foi forte, ganhando novas skills e golpes mais fortes,

Além de novas técnicas, como na 1ª classe : Você pula, aperta e segura Z encima do seu inimigo .

Assim você da um combo forte e fatal.

Lembrando : Para você se transformar, você tem que ir na loja e comprar no que você quer se transformar a partir da sua classe.

Classes

1ª Classe -

Há 1ª Classe do Ryan, apesar da fama ser de que sempre a 1ª classe é sempre ruim, a 1ª classe do ryan é tão bom quanto a segunda,

Só oque muda é a transformação, na 2ª classe você já destrava uma nova transformação.

2ª Classe -

Há 2ª Classe do Ryan, é identica a 3ª, somente oque muda é que sempre quando você aumenta sua classe, você ganha mais Ataque, Defesa, HP e Vitalidade, mais não muito .

3ª Classe -

Há 3ª Classe do Ryan, é identica a 2ª, somente oque muda é que sempre quando você aumenta sua classe, você ganha mais Ataque, Defesa, HP e Vitalidade, mais não muito .

4ª Classe -

Há 4ª Classe do Ryan, é Perfeita, você almenta Ataque, Defesa, HP e Vitalidade, Destrava a ultima transformação, Além de que cada classe que passa, você já pode usar a arma apropriada pra aquela classe.

Vantagens e Desvantagens

Vantagens -

O Ryan é muito forte, e habilidoso quando se transformado, e quando transformado, ele fica mais rápido, forte, resistência maior, entre outros .

Desvantagens -

Como o Ryan é um pouco devagar quando está na forma humana, os ataques dos inimigos podem vir de qualquer lado sem que você possa revidar.

PvP

Ryan, no PvP, sempre no começo tem que ir encima do inimigo, atacando sem parar,

Para você encher sua barra de MP e se transformar.

Creditos

A Mim - Por ter feito este post

A Web-Cheats - Por estar sempre presente quando agente mais precisa ;)

Qualquer duvida comenta ;)

:yes::yes::yes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.