~Cleyton 89 Postado 27 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2012 LOOOL Muito lindas, Parabéns Arisu, mas você esqueceu da minha placa \okay não me deixe assim \okay UHAUSHUHUAHU Espero que o HoruS aprove *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EuQueroSaberQuemÉQueTransa 2 Postado 27 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2012 Ficaram boas , parabéns . Mais não podemos desvaloriza o trabalho de quem fez as placas atuais q;q ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Daark 35 Postado 27 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2012 Mano sem comentários , essas placas ta perfeitas . parabéns pelo talento . se for aprovada vai reviver o fórum ! Master yourself, Master the Enemy . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maruto_500 4 Postado 28 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2012 Esse arisu aiko e muito talentoso rs. Gostei bastante destas TI's acho que seriam uma boa. ficaram muito boas parabéns aiko,ficaram ótimas divinas :O. Hello Ladies ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~iNts 0 Postado 28 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2012 Noosa, amei essas TI's o HoruS tem que aprovar, pelos comentários, todos(ou quase todos) preferem essa. Agora vamos torcer. =D Sem comentários ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
2Pac' 0 Postado 28 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2012 muito boas, quero ver o horus ver isso. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kklele 0 Postado 28 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2012 Melhores essa Parabéns ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cokinho93 0 Postado 28 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2012 Realmente essas TI's ficaram simplesmente perfeitas. Principalmente a TI Entretenimento. Parabéns Arisu e espero do fundo do coração que Horus use-as ^^. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer shinob12 79 Postado 28 de Outubro 2012 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 28 de Outubro 2012 Para o fórum, eu prefiro as atuais. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Blackfex 0 Postado 28 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2012 Não é que as do arisu tenham ficado ruins, mas prefiro as atuais. Não gostei da tipografia dessas (Acho que é assim que se fala) talvez se adicionasse um Bold não sei. As atuais, apresentam um tom mais moderno, mais simples.. Eu particularmente gosto mais das do Jm', por lembrar mais a WebCheats. (Só que defendo que as atuais T.I.'s precisam de algumas modificações) Nenhum outro membro tem um esboço de T.I. não? “O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheias de dúvidas, e as pessoas idiot4s estão cheias de certezas...” - Charles Bukowski ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ϟ PʀѳɗigiØ™ 1 Postado 28 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2012 Blackfex, eu tenho alguns esboços para serem apresentados (lembrando que são apenas trabalhos iniciais, ainda não foram devidamente concluídos). ------ Sobre as TIs do Arisu: Ficaram com um resultado agradável, só a tipografia que precisa ser alterada (veja se a Prototype alcança um resultado agradável). Sobre as TIs do Jm: Também alcançaram um ambiente muito bom, só dois problemas que vieram a surgir. Um deles é a tipografia e o outro é a falta de recursos aplicados no trabalho. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Aym 3 Postado 28 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2012 Apenas acho que poderia colocar um negrito na tipografia, acho que ela está muito "fina", digamos assim. Concordo, se colocasse a tipografia em negrito ia ficar muito vаginаl. Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BSFyagoBSF 0 Postado 28 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2012 Simplesmente perfeitas *-* Tomare que ele aprove ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Renata 4 Postado 28 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2012 Eu critiquei as atuais, mas dando uma olhada na versão demo do Vbulletin5, elas vão combinar, dão até um toque de seriedade. Adorei as do ariso (principalmente as de membros), mas as atuais ficarão melhores, aguardem e vão concordar. ** APOSTO QUE ALGUM BABACA JÁ COPIOU ESSAS TIs PARA USAR EM UM FÓRUM RANDOM POR AI. O que falar dessa assinatura que nem escrevi mas já considero pakas? http://www.webcheats.com.br/forum/tutoriais-wc/2242064-como-colocar-assinaturas-post8832945.html#post8832945 <3333 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jess 24 Postado 28 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2012 Sem dúvidas, perfeitas! *-* Mas também concordo que as letras ficaram mais "finas" vamos dizer assim... Adorei! :) Masss.... tenho que concordar que para um Fórum, as atuais se adequam melhor... ,-, Acho que um outro tratamento nas atuais, deixariam ótimas também! Ah, parabéns pelo trabalho! Beleza atrai beleza. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Rullez~ 2.069 Postado 28 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2012 Concordo com a renata as atuais vão ficar melhor com a nova versão do vbulletin MAS AS SUAS ESTÃO PERFEITAS +.+ concerteza algum NOOB irá ripar elas para o seu forumzinho ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
☢|EXPL01T3R|☣ 46 Postado 28 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2012 haaaaaaaaaaaaa HoruS mano vc tem que aceita isso ficaram dmais. *_* parabens mano..ja to de olho na silver ali :festa::festa: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shakal' 0 Postado 28 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2012 Ficaram Perfeitas Parabéns ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Red Bull' 0 Postado 28 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2012 Olhem a minha! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-SLIPKNOT- 18 Postado 29 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2012 Bonitas essas Tis, acho que tao mais bonitas que as atuais Removido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Maah 8 Postado 29 de Outubro 2012 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 29 de Outubro 2012 Essas TI's ficaram legais para usar nesta versão, porém já vamos mudar para a outra e a do Jm combinará mais. Não gostei da tipografia, muito "fina" e pequenas. Eu Prefiro as atuais. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rickazlp 3 Postado 29 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2012 acho que essas T.I's por terem ficado mais bonitas e chamativas DEMAIS para os membros, deveria ser aceita, na minha opinião. as atuais combinam com o fórum, mas isso é difícil de acreditar, achei essas bem legais, e já prevejo membros buscando seus sonhos pelas placas desse tópico, porque ficaram muito boas mesmo, as cores, nada exagerado, e ficaram bem lindas. todo mundo sabe que o Jm fez pensando no fórum, e todos aqui, eu creio, que entendem o trabalho bom que ele teve para criar as atuais t.i's, mas achei que não ficaram muito boas, quanto essas do arisu... o fórum ficaria bem mais bonito e bem diferenciado dos outros, porque essas placas ficaram bem diferenciadas XD na minha opinião \O ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Newt Scamander 215 Postado 29 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2012 Infelizmente não vai mudar '-' . Embora ficaram muito melhor , HoruS não vai mudar ... mesmo que 80% preferiram essas . Em meio a tantas guerras, feras, eras de rancor Quem vai dizer de amor? E num mundo onde muita coisa é cara e sem valor Quem vai dizer de amor? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ddox 3 Postado 29 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2012 Achei elas bem legais, prefiro essa do que as atuais, vamos ver com o vbulletin 5.0 como irão ficar e se vão combinar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Osíris' 0 Postado 29 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2012 Um pouco superior do que as atuais, porém devemos pensar na atualização do VBulletin, podem tirar de exemplo como irá ficar na skin Movara, ela é quadrada e irá combinar mais com as TI atuais. Enfim, atualmente prefiro essas propostas, mas caso for atualizar, não compensa substitui-las. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados