Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Resultado - breve brincadeira: Monte tua mochila #Overdose/quaretena

BLACK&WHITE
 Compartilhar

Posts Recomendados

ih0Xw.png

Eaí galera. Estou aqui para informar mais uma vez, o resultado da nóssa brincadeira aqui da área. Porém, desta vez houve uma mudança de Ranking. Devido os membros participaram mais, e com umas ótimas mochilas, resolvi fazer Ranking com direito a Troféu, primeiro colocado, segundo colocado e por fim, Terceiro colocado. Mais lembrando que isto ocorrou apenas por causa das mochilas muito bem montadas, Caso contrário apenas 1(um) membro iria vencer. Bom sem mais, vamos aos vencedores!

http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-off-topic/1872581-monte-tua-mochila-mapa-overdose-quarentena.html

Primeiro colocado:

_Blu3l4b3l

hBozV.png

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Segundo colocado:

Alobus

7dQB5.png

Terceiro colocado:

Sean boswell

R0VUu.png

OBS: Os troféus não sairam muito bom, devido ao computador que elaborei, está em falta de recursos, desculpe e espero a compreensão de todos!

Parabéns a todos que partciparam, irei realizar isto sempre, Até a proxima!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns ao Black&White por estar sempre trazendo eventos para a CA e aos demais participantes também ^^

P.S.: Quais foram os critérios de avaliação do evento mesmo?[/color][/size][/font]

Digamos que a mochila mais bem montada (Adequada) para o mapa oferecido!

Abraços!

Link para o comentário

Esse é o problema, fez mal feito e ganhou, isso que estava me confundindo aqui sobre esse pódium..[/color][/size][/font]

não, pelo oque eu estudei devido o mapa + os equipamentos jogados, achei/percebi que a do mesmo estava bem mais montada (mochila).

Link para o comentário

Esse é o problema, fez mal feito e ganhou, isso que estava me confundindo aqui sobre esse pódium..

Como assim, fiz mal feito, nada haver... Ele não disse que precisava colocar imagens, somente que tinha que montar sua mochila, eu montei de acordo do qual tenho conhecimento.

A decisão é sua de colocar ou não -.-'

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.