Vitrix~ Maggot 0 Postado 27 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2012 Eai pessoal olha eu Aqui Novamente sem o que fazer Resolvi Postar Pra vcs um Hack pro game sem xtrap do Ps Sob meu Parceiro !!! Game É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Hacker É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Agradecimentos Mello(kenny) meu parceiro das antigas sempre junto !!! devo muito a elel Ps sob (Parceirao e dono do Game) Extremo ( Sempre juntos trabahando em cima do xtrap) Kid Billuga ( Socio no Hacker Inside e Parceiro de programaçao antigo) Ps Morto ( Bitch Q Gosta d Mx) Estou Trabalhando em hacker BPT' qualquer duvida Msn postado ai me procurem ! Espero que tenham Gostado Estarei Voltando a Postar Hackers aqui ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PikeSob 2 Postado 27 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2012 Tem certeza que funfa no meu Game? As address dele acredito que são diferentes do seu Game. Mas parabéns, muito bom hack. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leonardomorais 3 Postado 27 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2012 Ta dando Versao Antiga ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ronaldo.massa 2 Postado 27 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2012 Essa ******! PSmorto é junto! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vidalokacvobr 0 Postado 27 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2012 nao to conseguindo baixar pelo 4shared ta flando que link e invalido ou nao sei o quet de termos de uso. upa no media fire E o game sem xtrap ta desatualizado tbm ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
keitarourachima 0 Postado 27 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2012 cara disse que é a versao antiga ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrielpam 0 Postado 27 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2012 versão do game.exe antiga mais valew por ta postando, muito bom.... galera não esqueçam agradecer não cai o dedo.... :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PikeSob 2 Postado 27 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2012 versão do game.exe antiga mais valew por ta postando, muito bom.... galera não esqueçam agradecer não cai o dedo.... :yes: O game é versão antiga mesmo, é pra ser editado pelo tutorial do meu tópico. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
keitarourachima 0 Postado 27 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2012 O game é versão antiga mesmo, é pra ser editado pelo tutorial do meu tópico. Ta mas as adres nao sao diferentes? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PikeSob 2 Postado 27 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2012 Ta mas as adres nao sao diferentes? Cara eu não sei, não tenho nada a ver com esse hack do Vitrix. Meu tópico tem as address la, agora se o hack dele é compatível eu não sei. Testa ai. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
IvanPauloVoltolini 0 Postado 27 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2012 Vou ter q tertar! MAs como usa age fake eu num sei! ja edito falando se funfa na game.exe do pikesob! edit>> num sei se eu fiz serto mas vamos la 1º o seu injjetor num ta injetando automatico - usei um q eu tinha pra injeta a dll 2º no game.exe original fecha o hack 3º no game.exe do pikesob abre o hack normal (claro num tem xtrap) mas num funciona nada! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~~Kenny~~ 0 Postado 27 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2012 Eu amoo o ~~Kenny~~ Tirando o fato desta source ser minha '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kid_Biluga 0 Postado 27 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2012 Kid_Biluga tem um _ (underline) kkkkkkkkkkkkkkkk pega na minha Biluga a tanto tempo que deu rosa no garoto!!! OBS: achei que vc tava morto!!! sumiu kkkkkkkkkkk entra msn depois pra nos converça enquanto a HZ fica :raiva: o povo fica :festa: e o Kid_Biluga o :malvado: OBS:quem pedir pra ensinar vou excluir e bloquear (quer fazer hackers? estuda!!!) Contato Skype Kid Biluga ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ronaldo.massa 2 Postado 27 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2012 Kid_Biluga tem um _ (underline) kkkkkkkkkkkkkkkk pega na minha Biluga a tanto tempo que deu rosa no garoto!!! OBS: achei que vc tava morto!!! sumiu kkkkkkkkkkk entra msn depois pra nos converça da a pensar que nem é ele kkkkk so tenho certeza ki eh ele pq só escreve meu nome separado kkkkkkkkkkkkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kelow 0 Postado 28 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2012 as addres nao sao desse game :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ZikaDoBpt 0 Postado 28 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2012 Ae mano , game sem x-trap da uma travada na parte do lu ogin é normal? Tem que esperar ? Ou nao pega no meu pc? Vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kurt- 0 Postado 28 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2012 kkkkkkkkkkk pegou a source antiga da iProgramming qe o kenny se nao me engano postou e mudou as adress pode ver até o icone da iP =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
celeron_return[s] 0 Postado 29 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2012 parabens pela iniciativa, mas aqui nao funfou ;x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedromors 0 Postado 29 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2012 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se :pensativo: O injetor ta com alguns vírus =S Parece q num funfa ñ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fracasso 0 Postado 29 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2012 Manu nao consigo baixar o primeiro download do game oque eu faco? e muito ruim esse send space. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
delcioalves27 0 Postado 30 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2012 Kid_Biluga tem um _ (underline) kkkkkkkkkkkkkkkk pega na minha Biluga a tanto tempo que deu rosa no garoto!!! OBS: achei que vc tava morto!!! sumiu kkkkkkkkkkk entra msn depois pra nos converça KKKKK, EU TAMBÉM ACHEI , ELE SUMIU , faz quase 2 semanas q desapareceu sem deixa vestígio . num vai sumi de novo em VITRIX , ta aparecendo eu ashuahsuash boa iniciativa aew pra galera =D DEPOIS NOS TROCA UMAS IDEIA LA NO MSN . FUI ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados