Shaktarr 0 Postado 28 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2012 Vlw Scarmore vc é o melhor tem meu tanks a muito tempo Adoro seu hacks ! :D :) :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kika75 0 Postado 28 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2012 aperta click ake depos que vc ja entrou no gc.....abre o hack espera os 10 segundos mas não aperta click ake abre o gc aperte entrar espera carregar entra na sua acc ae vc aperta no cick ake :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nill_3l 0 Postado 28 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2012 Vlw funfu , deu certo a solução! levo um :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucaseduardo10 0 Postado 28 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2012 Fico Sinistro muito bom vlw manin:aplauso: ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
potencil 0 Postado 28 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2012 vou testar... c funfar eu aviso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
scarmore 0 Postado 28 de Outubro 2012 Autor Compartilhar Postado 28 de Outubro 2012 perguntinha se puder me responder se eu usar o hack lv80 da pra ir na fase dos andares ??? Nao num da nao :l O meu ta dando um erro: Themida Cannot find 'MSVCR100.dll' pelase, re-install this applicantion! Ajuda aew man Vai no final do topico onde esta escrito "Soluçao dll" e baixa akele arquivo , se o problema persistir baixe o microsof c++ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kyoshi29 0 Postado 28 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2012 ajuda-me sobre o meu problema im Windows XP de 32 bits, mas MasterGC preso em Aguardando Grand Chase ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
krausersama 0 Postado 28 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2012 hack foda, de parabens ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
asd123@ 0 Postado 28 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2012 Vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
scarmore 0 Postado 28 de Outubro 2012 Autor Compartilhar Postado 28 de Outubro 2012 Vlw De nada ________________________________________________________________________________________________________________________________________ Evite comentarios como esse ou vc pode ser punido por flood , faça comentarios construtivos ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
laurinhaabreu2001 0 Postado 28 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2012 Aqui não está funcionando...dá esse erro: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
renanlirio 0 Postado 28 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2012 hack detectado" edit:no: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dogcrazy10 0 Postado 28 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2012 Deveriam colocar hack de lvl 85 nao 80... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ViniciusXD12@ 0 Postado 28 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2012 Leva meu thanks.;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ragnafa 0 Postado 28 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2012 testa se hacker pega edito edit: aki n hp full n ta pegando mais o resto pega normal e o hacker n ta igual o q ta na imagem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iPhoenixRJ 0 Postado 28 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2012 Vou testa tbm daki a pouco eu volto e aviso se ta funfando se pega edito tbm ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mauricioh 0 Postado 28 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2012 Deu erro. ='/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_)_)_)_ 0 Postado 28 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2012 Hack funcionando perfeitamente gratz ai :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iPhoenixRJ 0 Postado 28 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2012 Não está funfando o Auto Missão,Mp da Dc e se nao coloca o dll dentro da pasta do Gc da Erro do Main.exe Mas ta de Boa o Auto kill e One Hit ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_)_)_)_ 0 Postado 28 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2012 o auto missao pega dps de vc entrar no map nao quando esta carregando pelo menos foi oq aconteceu comigo tente ai :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[email protected] 0 Postado 28 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2012 o meu ta aparesendo pra renicia e nao ta entrando ta saindo ajuda pf :ironico: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kevinspy 0 Postado 28 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2012 ~ funf \o/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joh123123 0 Postado 28 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2012 aqui pra min nao deu aparace erro themida :raiva::raiva: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mr. Thug 24 Postado 28 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2012 Funcional, eu uso W7 e entro sem abrir com adiministrador! Agora pra que essas publicidades, seria melhor tirar isso, ficara muito melhor! Ate mais! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
scarmore 0 Postado 28 de Outubro 2012 Autor Compartilhar Postado 28 de Outubro 2012 aqui pra min nao deu aparace erro themida :raiva::raiva: Va no final do topico e baixe a soluçao da dll ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados