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Ajuda Aqui POR-FAVOR!!! Com texturas de itens especialistas?


jobistecaa
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Pergunta

Bom queria saber quais são os arquivos que eu devo extrair pra pega os seguinte itens para muda a texturas da minigum, lança chamas, e ect... bom uso um seguinte arquivos para criar os MODS,

 

Itens que eu estou usando para criar meus MODS

 

( DTXConvert,DTXView,ltb_to_lta,Model_Packer,ModelEd it,RezInject,RezXtract )

 

Queria saber qual é o nome do arquivo que tem que extrair para conseguir muda a TEXTURA dos itens Especialistas,-:> Minigum,Lança chamas,M32 <:-, Especialista

 

 

 

Imagens dos itens que desejo mudar as texturas:ironico:,

 

Minigum

MINIGUN.png

 

Lança chamas

Flame-thrower_sp.png

 

M32

M32.png

 

Auto Turret

Auto_turret.png

 

M93 Hornet

M93%20Hornet.jpg

 

Agradeço quem poder me ajudar!!!

 

Ta bem queria saber como eu edito as fases por exemplo ( Junk Flear,KILL CREK ) qual o nome do arquivo ajuda aqui Obrigado!!!

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Dê uma olhada:

- ATTACH_T: Texturas dos acessórios faciais.

- ATTRIBUTES: Arquivos criptografados atributos contendo tudo do jogo, ainda não conseguiram descriptografar

- CHARS_M_BODY: Corpo dos personagens

- CHARS_M_FACE: Características do cabelo e rosto.

- CHARS_M_HEAD: Características da cabeça.

- CHARS_T_BODY:Textura do corpo dos personagens

- CHARS_T_FACE: Texturas do cabelo e rosto.

- CHARS_T_HEAD: Texturas da cabeça.

- CHARS_SND: Sons emitidos pelos personagens.

- ClanMark0: Texturas para tags do Clan

- CLIENTFX: dois arquivos que controlar os efeitos de Arquivos DTX

- Fontes: Arquivos de fonte, usada no caso que seu com****dor não tiver, para o CA.

- FX: Modelos e texturas para várias coisas, incluindo as marcas de impacto de bala, caixas de madeira, gaivotas, barcos, etc.

- GUNS_M_HH: Modelos para armas serem vizualizadas na Loja, e no chão

- GUNS_M_PV_AR: Modelos para rifles de assalto.

- GUNS_M_PV_ETC: Modelos para vários objetos Incluindo C4, Med Kits, detonadores de bombas, Etc.

- GUNS_M_PV_LAUNCHER: Modelos para os lançadores, Especialista e armas super espião

- GUNS_M_PV_MELEE: Modelos para armas brancas

- GUNS_M_PV_MG: Modelos de metralhadoras

- GUNS_M_PV_OPTION: Modelos de mira e silenciadores

- GUNS_M_PV_Pistol: Modelos para pistolas

- GUNS_M_PV_SG: Modelos para escopetas

- GUNS_M_PV_SMG: Modelos Para a sub-metralhadoras

- GUNS_M_PV_SR: Modelos Para Rifles Sniper

- GUNS_M_PV_Throwing: Modelos para granadas.

- GUNS_PT: Modelos e texturas para as coisas jogadas depois que saem das suas mãos

- GUNS_SC: Modelos e texturas para cartuchos de balas

- GUNS_SND_AR: Sons para rifles de assalto

- GUNS_SND_ETC: Sons Para especialista em vários itens, sensores de batimento cardíaco e modo de jogo específico.

- GUNS_SND_IMPACTS: Sons Para impactos de bala em vários materiais

- GUNS_SND_LAUNCHER: Sons para lançadores, Especialista e armas super espião.

- GUNS_SND_MELEE: Som das armas brancas

- GUNS_SND_MG: Sons de metralhadoras

- GUNS_SND_OPTION: Sons para silenciadores em armas diferentes

- GUNS_SND_Pistol: Sons para pistolas

- GUNS_SND_SG: Sons para escopetas

- GUNS_SND_SHELLS: Sons para cartuchos de balas

- GUNS_SND_SMG: Som para sub-metralhadoras

- GUNS_SND_SR: Sons para sniper

- GUNS_SND_Throwing: Sons para granadas.

- GUNS_T_HH: Texturas Para armas Na Loja

- GUNS_T_PV_AR: Texturas para rifles de assalto

- GUNS_T_PV_ETC: texturas para objetos diversos, incluindo C4, Med Kits, detonadores de bombas, Etc.

- GUNS_T_PV_HAND: Texturas Para Mãos Personagem

- GUNS_T_PV_LAUNCHER: Textures para os lançadores, Especialista e armas super espião

- GUNS_T_PV_MELEE: Texturas para armas brancas

- GUNS_T_PV_MG: Texturas de metralhadoras

- GUNS_T_PV_OPTION: Texturas para miras e silenciadores

- GUNS_T_PV_Pistol: Texturas para pistolas

- GUNS_T_PV_SG: Texturas para espingardas

- GUNS_T_PV_SMG: texturas para sub-metralhadoras

- GUNS_T_PV_SR: Texturas Para Sniper

- GUNS_T_PV_Throwing: Texturas para objetos jogados da sua mão.

- PROPS: Modelos e texturas para coisas aleatórias inclusive o laptop que aparece no Fireteam, os processos HiSec, drops de bala no Fireteam, Etc.

- SND: Vozes aleatória e sons incluindo gritos, água gotejando, e frases as erroristas no Fireteam.

- TEXTURES: Texturas para todos os aspectos de todos os mapas.

- UI_HUD_KillInfo: Texturas para todos os itens informam suas estatísticas

- UI_HUD_Radar: Texturas para o radar do Jogo

- UI_HUD_WeaponInfo: Texturas Para O Retrato de Armas e nome no canto inferior direito do Jogo

- UI_SCR_Clan: Texturas para a página clã no Lobby

- UI_SCR_Common: Texturas para diversos elementos da interface do usuário

- UI_SCR_Create: Texturas para a tela Criação de Personagem

- UI_SCR_GameRoom: Texturas para elementos da interface do lobby

- UI_SCR_Messenger: Texturas Para os elementos interface do usuário do Messenger

- UI_SCR_Modification: Texturas Para a parte de modificação.

- UI_SCR_Result: texturas para elementos da interface da página de resultados depois ou durante um jogo.

- UI_SCR_Shop: texturas para elementos da interface da loja e Mercado Negro.

 

Mais informações você encontra neste tópico: http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-modding/1646124-d-apresentacao-conheca-area-de-moddings-aprenda-cria-los.html

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