Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Perfect World Rush 1.3.6 ~ 1.4.2 Custom Full PVP

Compartilhar

Posts Recomendados

ediaopwrush.jpg

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Entren no Face e Por Favor Clicker Em Curti

Valeu !

By SangrenT

@Edited

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Avalie a melhor divulgação

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por favor não faça 'duplicatas' no forum ja existe um topico sobre este PW e você não postou site somente Facebook.

Report.

ATT EU

Hipócrita ! Ser Você olha o banner Você vai ver o site.Por isso não fica ai falando merda achando que vai vira Bronze Member. Porque desse geito você não vai ser nunca.

nem tem o link nessa bosta

Você Também !

Link para o comentário

Hipócrita ! Ser Você olha o banner Você vai ver o site.Por isso não fica ai falando merda achando que vai vira Bronze Member. Porque desse geito você não vai ser nunca.

Você Também !

Hipocrita ? se você é loko ou algo do tipo não sei mas quando entrei no topico não tinha imagem la e como você editou nada garante que foi bug ou você botou depois do meu post. portanto você que não venha falar merda para mim e é sim uma duplicata ja tem outro topico deste PW de um jeito ou de outro você esta errado.

@#EDIT

Sem contar que a foto tem letras tão ilegiveis que nem da para ver o link se é que esta la.

@#EDIT²

Lembrei de algo omtem não tinha fotos e tambem estava tudo escrito por tanto pare de ser mentiroso ok ? e eu não tinha te xingado por tanto mais um motivo para você levar advertencia. não falo mais nada agr.

Link para o comentário

Atenção!

Infelizmente um tópico com conteúdo igual e/ou semelhante já foi postado sendo que apenas um pode suprir as necessidades da área. Por este motivo estarei fechando seu tópico para manter a organização no fórum e evitar o Flood.

Procure sempre utilizar a ferramenta Pesquisar antes de postar um tópico, pois o conteúdo pode já ter sido postado.

Tópico Fechado!

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E] Estagiário - Game Zone - Moderador - Titanium Member

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.