Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Area de Animações Stickmans.

[UP]Jonin
 Compartilhar

Posts Recomendados

Estou pedindo uma nova área, as de animações.

StickMan Zone

ou

Animações Zone

Mais UP me explique mais!?

Bom pessoal to falando de animações de Sticks;

Usando o Programa Pivot, Easytoon, Stykz, etc...;

Vejo que a maioria dos foruns de animas vem falindo;

Essa é uma boa oportunidade para a Web Cheats aproveitar;

Ensinar as pessoas sobre a famosa cultura dos Sitckmans;

Batalhas, Tutoriais, Duvidas, Download, Pedidos, etc...

Mais porque esse pedido UP?

para incentivar as Pessoas sobre a cultura das animas Stickman!!!

UP oque são Stickmans?

Stickmans são Bonequinhos de palitos, aqueles bonequinhos que vc aprende pela primeira vez a desenhar!!!

Um Exemplo de uma Animação Stick!

animaou.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Não apoio a idéia da criação dessa área, até mesmo porque o objetivo do nosso fórum não é esse. Porém se você quiser que seus "stickmans" sejam avaliados você poderá usar a galeria da design zone.

Abraços.

4b0a63ecdfb46d12255752f0fec82014303e7680

Link para o comentário

Não apoio a idéia da criação dessa área, até mesmo porque o objetivo do nosso fórum não é esse. Porém se você quiser que seus "stickmans" sejam avaliados você poderá usar a galeria da design zone.

Abraços.

Interessante que se chama Web Cheats, cujo o objetivo é hacks mais tem área de Designer, INFO ZONE e até mesmo área de anime e manga, e vem me falar que sai do objetivo do fórum?

Bom não estou querendo ser mal educado, só estou lutando pelo meus direitos de dar a minha opinião e minha reclamação cujo o nome do sub-forum seja opiniões e reclamações!!!

#OFFTOPIC Gostei dessa sua Assinatura, como chama esse desenho?

Link para o comentário

Mas é logico, essas áreas foram criados devido a alta procura sobre as mesmas, e são área digamos que bem movimentadas.

Agora uma área para stick, na Design Zone eu nunca vi um tópico sequer sobre esse assunto, você acha que os membros estão interessados nisso? Alguns podem até ter interesse mas a maioria não.

Se no futuro esses sticks vierem se destacando na Design Zone eles até que podem ter uma área própia, mas no momento não tem nenhuma necessidade pois a maioria não mostra interesse sobre isso (Não entenda errado, não estou menosprezando os sticks).

O nome do anime é Hunter x Hunter.

Membro | Bronze Member | Silver Member | [G]uardião | [E]stagiário | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Moderador Global | Platinum Member | Diamond Member | Moderador Global | Diamond Member | Elite Member

Link para o comentário

Mas é logico, essas áreas foram criados devido a alta procura sobre as mesmas, e são área digamos que bem movimentadas.

Agora uma área para stick, na Design Zone eu nunca vi um tópico sequer sobre esse assunto, você acha que os membros estão interessados nisso? Alguns podem até ter interesse mas a maioria não.

Se no futuro esses sticks vierem se destacando na Design Zone eles até que podem ter uma área própia, mas no momento não tem nenhuma necessidade pois a maioria não mostra interesse sobre isso (Não entenda errado, não estou menosprezando os sticks).

O nome do anime é Hunter x Hunter.

Mais podia pelomenos colocar uma área no Designer Zone pelomenos de Animações ou GIFS, acho que seria maneiro!!!

Ai Ficaria assim na Design Zone

GIFS

Area Destinado para Animações

#OFFTOPIC Curti esse seu avatar do Skrillex, foi vc mesmo que fez?

Link para o comentário

Como eu já disse por enquanto não será criado nenhuma área deste tipo, só será criada se tiver um grande procura por parte dos membros, mas não esta tendo (e eu já expliquei isso).

Caso queira postar esse tipo de coisa poste na Galeria é a área mais adequada para este tipo de postagem.

Não fui eu que fiz o meu avatar.

Membro | Bronze Member | Silver Member | [G]uardião | [E]stagiário | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Moderador Global | Platinum Member | Diamond Member | Moderador Global | Diamond Member | Elite Member

Link para o comentário

Ok, boa sorte, espero que você obtenha sucesso nessa sua tentativa.

Abraços.

Trancado.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.