Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Dica] Batalha Elemental. [ Mais Fácil e Rápida ]

Posts Recomendados

Bom Gente, eu vi o poste do nosso Amigo Cristianombp testei e funfo, mais percebi que tinha um mondo muito mais fácil pratica e rapido, Vamos lá

1º abra algum Programa no Seu computador que deixe o seu GC com um pouco de Lag.

2º Inicie a Partida do ( Batalha Elemental )

3º Espere 5 Segundos e Tire uma Print.

4º PRESTE BEM A ATENÇÃO NO ITEM, ELE DAR UMA PEQUENA TRAVADA É ESSE ITEM QUE VOCÊ VAI USAR PARALISOU..

5º Use o Item que amostrou. Pronto...

Eu Testei Varias Vezes e deu Certo, espero que tenham gostado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

? mano não tem nada ver seu porte com o meu, a diferencia que o seu tem a copiar e colar, o meu e um pequeno bug na tela, que dar para ver o item que vai usar, o mal e nem ler as coisas e ja vim esculhambando, você não ganha nada com isso.... no final tamos nuns ajudando no jogo....

Link para o comentário

você e oque? manda em quem? quem disse que não precisa? se vc não quer mano simples mente pare de posta besteira, não olhe mais o poste, e deixa que tem outras pessoas que querem, tamos aqui para compartilhar tudo, já que você não quer, é simples aperta o botão sair que fica logo ali em cima, e vai fazer algo que preste...

Link para o comentário

Cristiano, evite tulmutos! E Daniel, para evitar tal situação é necessário a aplicação de créditos blz? Edite o seu tópico e adicione o Crédito Primário, que no caso seria do membro Cristianombp

@Topic. Irei testar e ver se funciona, espero que sim ^_^

Link para o comentário

que se foda x1Brunox1 e todo mundo que não gostou essas ******** não sabe ler pra dps fazer alguma critica, vai tomar no ** seus arrombado tudo cupa pica do cristiano pau no ** que se foda seus filhos de uma ****, tou nem ai pra ban foda-se webcheats tbm crio outra acc e fodeu aki pra vcs seus filhos da ****!!!!

i80228_ROLA3.jpg&w=2048&h=1536&ei=lLeNUOqTE8Ll0gHE4IGIDw&zoom=1&iact=hc&vpx=183&vpy=188&dur=384&hovh=194&hovw=259&tx=128&ty=111&sig=106642630952674806194&page=1&tbnh=139&tbnw=185&start=0&ndsp=30&ved=1t:429,r:0,s:0,i:135

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.