Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Novo MAP HACK League of Legends

AfterLoad
 Compartilhar

Posts Recomendados

Galera, to trazendo um MH (Map Hack) para vocês experimentarem, pois

no league of legends brasileiro, os otár*** preferem da valor ao dinheiro do que a segurança, vocês mesmo presenciaram ai os ataques dos gordinho nerd, justamente porque eles não estão preocupados com os players. Dai to postando aqui um MH que encontrei em um site (nao vou dizer o nome aqui) e ele funciona da seguinte forma:

1 - Baixe o arquivo em

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

2 - Execute o arquivo, ele pedira uma senha dai ponha: hackleague.com

3 - Dentro do jogo use F9 pra ativar e desativar, no canto inferior da tela aparecera ON/OFF

Vou deixar bem claro que não me responsabilizo por contas banidas, pois só testei mas achei covardia jogar usando isso, e ate hoje nao deu nada em minha conta. Só usei nos dois dias de IP dobrado pois ninguém e de ferro. Cuidado em usar em jogos rankeados, pois corre mais riscos de ser encontrado ate pelos players.

Nao criei o post da minha conta original pois não lembro o e-mail dela nem a senha.

Quem quiser me adc la no lol br: CaionzA

Scan:

1/44, só deu pau nesse Antiy-AVL, que nunca ouvi falar na vida.

Mas afinal de contas, nada eh 100%, quem quiser nem baixa...

Aceito criticas, duvidas e principalmente agradecimentos, não custa nada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas vai cata ovo podre na lata de lixo rapaz, vai roubar ninguem não assim, ta mais sujo de virus do que pessoas com dengue...

18/44 doidão....

Link para o comentário

Atenção!

O scan encontrado no seu tópico foi analisado pela moderação e dado como Falso, você está sendo infracionado pelo ocorrido.

Você tem 24 horas para me passar um novo scan verdadeiro para que eu reabra o tópico, caso contrário, o manterei fechado.

Tópico Fechado!

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E] Estagiário - Game Zone - Moderador - Titanium Member

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.