Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Erro 0xAE

Iory Yagame
 Compartilhar

Pergunta

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

1° Abra o Iniciar, e abra-o executar.

2° Digite nele

Se for Windows7 = MsConfig (Windows Seven)

Se for Xp = MsConfig (Windows XP)

3° Depois marque a opção "Invicialização Seletiva".

4° So marque a opção carregar serviços do sistema.

5° Baixe o Progama CCleaner

6° Execute uma Limpeza, depois corriga os erros do registro.

Tente isso.

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 0

mano eu nao sei se no seu pc vai dar certo mais eu tentei no meu e deu eu fiz o seguinte fui Iniciar Gerenciador de tarefas>>Processor>>e finalizei o processo do assistent Unlocker depois fui la em baixo na Barra de Tarefas e fechei o Xfire la naquele icone perto do horário se nao tiver la vê na certinha que aponta pra cima.

o ultimo passo fui na pasta do Grand chase se nao souber onde fica clica com o botao direito do mouse sobre ele e vai em Abrir Local Do Aquivo e cliquei no icone Mai ta la em baixo uma menininha com cabelo vermelho.

Ai de boa entrei normal ate agora nao deu nem um erro so entro por ele se eu nao faco um desse processo quando entro aparece este erro

OBS: nao sei se vai dar certo no seu pc mais aqui no meu deu entao boa sorte se der certo me avisa aqui ^^

Link para o comentário

• 0

Normalmente isso ocorre quando o povo instalar aquele programa chamado Unlocker pra apagar ou renomear arquivos protegidos

Desinstala ele se vc tiver,ou faz o que o DBZ falo ve se funfa ^^

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.