Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cabr (combat arms brasil) Tutorial Fase Overdose ( Bugs , Esconderijos , Boas Posições ETC...)

Andre-Alface
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá , se você não conhece meu trabalho no youtube , meu canal no youtube é ARJTutoJogos , se puder se inscrever eu agradeço obrigado! Abaixo o video tutorial da fase overdose.

Tutorial Fase Overdose

[video=youtube;uuspyWuQJj4]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

- Se inscreva no meu canal - ARJTutoJogos

- Dee Joinha No Vídeo

- Compartilhe O Vídeo

- Favorite O Vídeo

- Veja Os Meus Outros Vídeos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse tutorial sim será de uma boa ajuda, eu nunca soube me esconder direito, se eu ainda estivesse jogando C.A iria ir pelas suas dicas

e me esconder nesses lugares, quando o lek está infectado ele nem percebe direito onde está as vitimas, ele so que corre e atack

kkkk Vlw pelo tutorial, voce nao inrrolou como costuma fazer em otros videos. Obrigado pelo tutorial continue assim.

Link para o comentário

LucasKallyffa!!;7469674']esconderijos muito bom ' date=' e lugares que eu nao tinha pecebido ! vllw por compartilha ![/quote']

De nada maninho , da joinha no video se inscreve no meu canal e ve os outros videos .

Link para o comentário

Esse tutorial sim será de uma boa ajuda, eu nunca soube me esconder direito, se eu ainda estivesse jogando C.A iria ir pelas suas dicas

e me esconder nesses lugares, quando o lek está infectado ele nem percebe direito onde está as vitimas, ele so que corre e atack

kkkk Vlw pelo tutorial, voce nao inrrolou como costuma fazer em otros videos. Obrigado pelo tutorial continue assim.

fico muito feliz em ajudar pessoas como vc =]

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.