Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Report.

ddox
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom depois de alguns membros tomarem, BAN por report errado, fiquei meio preocupado em usar tal ferramenta, visualizei varias vezes o topico

http://www.webcheats.com.br/forum/tutoriais-wc/372780-reportando-da-maneira-correta.html e queria perguntar aos moderadores que sabem mais sobre as regras do que eu,queria tbm que houvessem algumas modificações neste tutorial como:

Não existe tal conteudo no topico http://www.webcheats.com.br/forum/tutoriais-wc/372780-reportando-da-maneira-correta.html acredito que deve ser editado para :

Topico sem link de download. ( Topico invalido/inutil ) Assim o moderador irá até lá e pedir para o dono do topico botar o link de download ou fechar o topico ( agindo da forma que achar melhor )

Area Errada. ( Reportando para que o moderador da area tenha mais facilidade para mover/fechar tais tópicos.

Essas são as regras que acredito que precisam ser editadas, como motivo de report.

--------------------------------------------------

Essas são as regras que acredito que tem que ser mudadas.

Propaganda. Como ele é reportado -> "Propaganda". Acho que deveria ser trocado por:

Divulgação de outros fóruns e/ou sites em tópicos e/ou assinaturas. Como deveria ser reportado. -> "Spam"

Postagem de vírus. Como deve ser reportado -> Postagem de vírus. (nome do vírus) "Acho que deveria ser trocado por:

Alguns virus são necessários para o uso de alguns hack's, então só será reportado quando o conteúdo tiver um auto grau de infecção, sendo reportado com a mensagem

"Virus"

Obs: São apenas algumas dicas para melhorarem o modo de reportação e que seja atendido mais rápido e sem problemas.

Bom Agora vou falar outro motivo da criação deste topico. O Moderador Point Blank RΛIĐЄИ Apenas me avisou.

ddox - Hoje 01:44 AM - permalink Editar Reclamar

só para ter mais conhecimento do meu erro e tentar nao cometer novamente.

ddox - Hoje 01:43 AM - permalink Editar Reclamar

Poderia me informar quais reportes eu errei ?

RΛIĐЄИ ' - Hoje 01:34 AM - permalink Reclamar

Caro , antes de reportar algum tópico leia as regras vejo que está sem conhecimento nos reports!

Já peguei 4 reports de maneira errada lembre-se estou lhe avisando. Espero que o erro não volte a acontecer!

Bom... quando eu reporto algum topico e informando o seu problema, Topico sem link de download, Spam, Area Errada ( Acredito que seja esse o motivo do report errado, não está nas regras tal motivo para reportar, peço desculpa pelo descuido.

Acredito que se as regras tivessem tais mudanças o fórum irá ficar mais organizado, caso eu esteja errado, peço explicação de um moderador me explicando em qual aspecto estou errando, mas peço que avaliem o meu pedido. Obrigado a atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Olha, o motivo pelo qual você reporta não é tão importante assim, o que vale mesmo é a denúncia. Veja bem, se você encontra um tópico de propaganda e reporta como "Divulgação" não há problema algum, iremos atender normalmente e você não tomará infração nem nada. Agora, se você reporta uma Propaganda como Sem download e Sem scan, quem atender o report irá te orientar para escrever o motivo correto e entender qual irregularidade se passa no tópico. Eu iria até seu perfil e lhe explicaria o que é cada um, a diferença entre os dois para você aprender e poder identificar com mais facilidade.

Sobre o tópico, achei legal a ideia de dar uma reformulada nele. Verei a possibilidade com meus superiores, se for aprovado, em breve lhe mostrarei.

Obrigado e aguardo sua resposta.

Link para o comentário

Entendo, e que tento seguir a regra na linha para nao tomar infração, cansei de tomar infração e dar como membro que nao respeita o forum e as regras, eu olho 2 vezes quando vou reportar e analiso o conteudo para ver se nao estou reportando incorretamente, deixei de reportar alguns topicos porque pensei que alguns erros nao se ajustavam ao "Report" por isso que fiz o pedido ao moderador Raiden para que mostrasse o meu erro e se errei mesmo, nao tenho com saber se reportei errado ( acredito que eu nao tenha cometido essa falha mas enfim nao irei sair do assunto. Obrigado pela resposta leão se quiser fechar o topico sinta-se a vontade nao tenho mais nada para falar. Agradeço novamente , tenha um bom dia :festa:

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Ele deve ter se referido quanto ao que você reportou e não sobre o motivo. Às vezes você reportou alguma coisa sem necessidade achando que era correto, mas para confirmar é melhor perguntar a ele mesmo.

Bem, como foi resolvido, estarei fechando o tópico.

Abraços e trancado.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.