Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Discussão] Hacks X Chars Op


 Compartilhar

Posts Recomendados

Oi gente, tudo bem?

bom, eu queria discutir com vocês sobre um assunto que não paro de pensar.

Na minha opinião,o que tornou os chars Op (Over Power, "apelão") foram os "criadores" dos hacks. Acho que os moderadores da KoG viram que a galera estava usando hackers para ficar mais "fácil" de upar,e para combater os hackers no inicio de sua ascensão, eles poram personagens que de cara matariam o oponente. ai você me diz, e a arme e lire? não são op? São sim, mas no começo, apenas com a 1 classe, e sem St elas não são um "monstro de sete cabeças". Mas a iniciativa da KoG, fez com que mais e mais hackers aparecerem, para "combater os Ops".

ou seja, os ops, que vieram para combater os hackers, fizeram com que se espalharem mais e mais.

e você? o que acha?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpe colega, mas sua teoria é totalmente sem noção.

 

Me diz uma coisa: como os hacks,programas ilegais,contra lei e zaz podem ter uma certa apoiação da desenvolvedora do jogo? Só quero pensar onde você chegou nisso. Isso é totalmente sem cabimento, se você analizar as características de cada elemento. hacks seriam os ladrões e a kog seria a policia. é a mesma coisa que os bandidos e policiais trabalhem junto( mesmo que alguns noticiários demonstram justamente isso, mas superficialmente, é ilógico)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tambem acho isso totalmente nada a ve, acredito que a KOG fez os chares OP para dar uma renovada uma cara nova ao jogo, mas isso ficou muito apelão porque a quantidade de força e gritante, como isso rendeu uma boa grana pra eles, eles continuaram a fazer mais e mais OP... eu sinceramente nao sei mt bem qual é a intenção da KOG ao fazer isso mas acredito que eles queria dar uma renova na cara, o ruim foi que eles acabam desvalorizando user's de classes mais antigas como ryan, lass, jin ronan dentre outros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tambem acho isso totalmente nada a ve, acredito que a KOG fez os chares OP para dar uma renovada uma cara nova ao jogo, mas isso ficou muito apelão porque a quantidade de força e gritante, como isso rendeu uma boa grana pra eles, eles continuaram a fazer mais e mais OP... eu sinceramente nao sei mt bem qual é a intenção da KOG ao fazer isso mas acredito que eles queria dar uma renova na cara, o ruim foi que eles acabam desvalorizando user's de classes mais antigas como ryan, lass,jin ronan edentre outros.

 

 

Desde quando jin e lass são desvalorizados e balanceados? Eu vejo eles aos montes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não acho que tenha a ver uma coisa com a outra

 

na minha opinião a KOG como é de costume em todos os seus jogos

 

atualizou o Gc e seus personagens para manter o jogo mais interessante

 

afinal um personagem que vc ja sabe de tudo .. passar a não ter mais graça ..

 

por isso as atualizações, e sobre o fato de estarem ops ou não ... a KOG no kgc não tem o costume de nerfar

 

os personagens .. logo la as skill e certos movimentos de personagem como eles que foram nerfados aki pela LUG

 

tem bom dano e tiram bastante hp dos oponentes .. tornando assim o pvp mais equilibrado .. mas tenho total certa que jaja o pvp

 

retoma o equilíbrio até por que onde eu vi .. personagens como lupus e Dio não iram mais evoluir ...

 

mas ja personagens como a Elesis,lire e Arme e.t.c iram ganhar novas Sts nas demais classes ( assim espero eu ) e o pvp irar fica novamente equilibrado

tag683b180.png

 

jJtGpKhLxzy1Y.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho meio viagem essa teoria, só que, nunca se sabe né?

Pode até ser verdade..que eles souberam que aqui, o maior server,exisitiam muitos hacks de One Hit,aí como temiam que os hacks se tornassem muito poderosos(tipo summoner né G-G) quiseram já dar isso para você caso compre cash, quase que um one hit, sempre,sem ser ilegal.

Mas...na minha opnião a verdade é :

 

Os países desenvolvidos têm sofrido com problemas na adolescência com os poucos adolescentes que possuem.

MUITOS japoneses e coreanos trancados em casa,jogando,madrugada e dia...sem parar,sem sair,sem estudar.

A economia desses países quebraria sem jovens pagando impostos e trabalhando, e um monte de idosos que ganham de graça,aposentadoria.(após anos pagos de impostos e tal né...nada mais justo,não estou reclamando dos idosos).Por isso agora na Coréia do Sul,jogos de 12,13...até 17 anos, não podem ser jogados de madrugada,por que é necessária uma medida, eles não vai tirar os jogos por que se não seria muito pior,então melhor apenas reduzir o tempo para que tenham um sono saudável e "escutem" seu corpo, pedindo exercícios,renovando a vontade de estudar...e assim os jogos passam a ocupar apenas 1, 2 horas de sua adolescencia.

Agente vê o mesmo no Diablo 3, é fácil de upar...você chega já upa, por que nos EUA, a taxa de obesos é gigante,ou seja,os jovens precisam se cuidar...não podem ficar apenas jogando,ou só no pc.

De que adianta uma mente evoluída se o cara usa um andador eletrônico para andar,por que as pernas estão tão lotadas de gordura que não dá para ficar de pé?

 

Os jogos estão deixando de ser muito hardcores por que hoje em dia as coisas são levadas muito ao extremo.

Antes, nos jogos antigos,era uma fodelância upar,tinha que ralar o ** no arame farpado,esfregar na areia e depois passar álcool.

Mas era um ou outro, que ficava trancado jogando, a maioria tinha uma vida normal,demorava 5,6 meses para chegar no nível máximo...mas existe uma vida fora né,ter um item raro no jogo não vai te dar uma família, não vai te sustentar...(HAUSH' só aquele maluco lá que ganhou 10 mil no shop do Diablo 3,mas ok).

Os jogos se tornaram fáceis para as pessoas enjoarem mais rápido,e as coisas em games se tornaram mais caras por que o cara vai acabar tendo que trabalhar se quiser ter tudo.

Então no trabalho, ele vê um homem mais bonito,com um corpo legal, que chama atenção das mulheres...aí ele vai querer ser saudável também...

Entendem?

É uma mudança social.

Eu mesmo,agora faço academia,natação..trabalho...e vejo que se os games não estivessem fáceis eu nem jogaria direito...

Combat Arms mesmo,que estou numa patente foda de upar...cara eu sei lá vou demorar 5,6 meses para passar ela...e nem é das mais altas.E os outros Combat Arms dão quase o triplo de exp que o nosso...

VocÊs vêm a Europa aí,quebrando...os outros países não querem quebrar,então precisam de jovens capacitados para crescer com o país...entendeu?

Acho que isso faz muito mais sentido,do que por um simples hack rs.

 

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os char op foram fonte de dinheiro para a kog como qualquer outro char

ai vc ve um char sinistrão como dio hoje em dia vc fala vo compra um pacote colar

pet de sistema equipes pra ele e arebentar geral e a prova disso e

Qual foi a ultima vez que colocaram um pacote de Gp na loja ???

Kog e capitalista a lug e filial da kog grand chase deixo de ser um joguinho e

virou mercado de trabalho ...

ate +

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade, eu não fui muito claro, a minha opinião era que ao criar os ops, talvez os hackers fossem diminuídos.

mas agora concordo com o rabittB.

Nunca disse que eles "trabalham" juntos. disse que ao ver que as pessoas usavam os hackers, e que na season 2 por exemplo, era dificil de upar, eles acabaram criando chars que fariam isto de forma rapida, sem progamas ilegais, e que ainda daria lucro para eles.

mas como o rabitt disse, é mais facil que seja por conta disso.

obrigado a todos.

 

e queria dizer tmb, que eu tenho umas loucuras, espero que se acostumem, pq não vo sair da wc dnv tão cedo kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi gente, tudo bem?

bom, eu queria discutir com vocês sobre um assunto que não paro de pensar.

Na minha opinião,o que tornou os chars Op (Over Power, "apelão") foram os "criadores" dos hacks. Acho que os moderadores da KoG viram que a galera estava usando hackers para ficar mais "fácil" de upar,e para combater os hackers no inicio de sua ascensão, eles poram personagens que de cara matariam o oponente. ai você me diz, e a arme e lire? não são op? São sim, mas no começo, apenas com a 1 classe, e sem St elas não são um "monstro de sete cabeças". Mas a iniciativa da KoG, fez com que mais e mais hackers aparecerem, para "combater os Ops".

ou seja, os ops, que vieram para combater os hackers, fizeram com que se espalharem mais e mais.

e você? o que acha?

 

 

Nada a ver. Eles criam personagens desbalanceados pois não devem conhecer a próprio jogo ou para fazer os jogadores investirem no personagem mais forte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eles criam Chares desbalanceados intencionalmente. Sempre tem Pseudinhos cashers por ai. Nunca notou a "circulação do Over power? Antigamente, por exemplo, mercenário era classe de quem sabia jogar MUITO, hoje , qualquer lixo "owna" com ele.

É mais lucrativo pra empresa fazer as pessoas trocarem de char, elas gastam mais ainda, acredite(Você upa um sieg hj e enche ele de cash, amanha ela fica EXTREMAMENTE fraco, por nerfs merecidos, dali a pouco você troca pro OP do momento e gasta mais cash nele). O meio que a KoG achou de induzir essa "migração" foi criar, ou transformar chars/classes esquecidos em OPs.

 

Nada a ver. Eles criam personagens desbalanceados pois não devem conhecer a próprio jogo ou para fazer os jogadores investirem no personagem mais forte.[/color]

 

Acredite, eles conhecem o jogo melhor do que os players, que provavelmente passam dias logados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eles criam Chares desbalanceados intencionalmente. Sempre tem Pseudinhos cashers por ai. Nunca notou a "circulação do Over power? Antigamente, por exemplo, mercenário era classe de quem sabia jogar MUITO, hoje , qualquer lixo "owna" com ele.

É mais lucrativo pra empresa fazer as pessoas trocarem de char, elas gastam mais ainda, acredite(Você upa um sieg hj e enche ele de cash, amanha ela fica EXTREMAMENTE fraco, por nerfs merecidos, dali a pouco você troca pro OP do momento e gasta mais cash nele). O meio que a KoG achou de induzir essa "migração" foi criar, ou transformar chars/classes esquecidos em OPs.

 

 

 

Acredite, eles conhecem o jogo melhor do que os players, que provavelmente passam dias logados.

 

 

Tem lógica no que você disse.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Char novo/classe nova op = players investindo

Missões fáceis = tentativa de diminuir o número de hack's?

 

Mas se for algo relacionado com o que o rabittB mencionou também é interessante essa comparação rs'

 

Para bgc é o primeiro caso de diminuir o número de hack's...mas na kgc entra o que foi dito anteriormente pelo membro RabittB..e assim eles matam com uma cajadada um pássaro (ou até mais -q)

 

Enfim também um real balanceamento pela kog ou serve balanceado permanente na bgc parece que são coisas difíceis de ser implantadas...até porque tornaria de alguma forma um prejuízo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara na boa o jogo talves apoie a iniciativa de cada vez mais jogadores usarem hacks mais não acredito nesse lance de over power não

a lire e arme sim são muito apelonas mais :calma:quando ouve a criação do jogo com lire elesis e arme o objetivo do jogo era apenas ter um jogo com

chars diversificados para atrair jogadores, esse lançe que vc ta dizendo na miha opniao nao tem nada a ver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Não concordo.

 

Os chars OP's se tornaram OP's por vários fatores, um deles é justamente um citado, a falta de paciência dos jogadores que só querem força e jogo fácil. Infelizmente, isso ocorreu, mas agora temos que aceitar porque isso não mudará tão cedo. Os hackers são só um estorvo no meio disso tudo '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que os personagens considerados "Over Powers" foram um erro da própria desenvolvedora.

Se foi intencional ou não, eu não sei...

Acredito se eles criaram chars desbalanceados de maneira não intencional, com o passar do tempo quando eles perceberam que esses personagens cairiam no gosto dos players, eles simplesmente não procuraram consertar.

Até porque, personagens muito jogados e ainda que mostram uma certa "vantagem" em relação aos demais, só fazem com que o interesse seja grande.

E com isso existem muitas pessoas querendo gastar, gastar, gastar...

Isso só aumenta os lucros da KOG.

Acho que uma coisa não tem nada a ver com a outra, pelo menos não diretamente.

Beleza atrai beleza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.