Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

warrior


Reperkussion
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eu gostei bastante ficou um tratamento legal uma iluminação boa destacando o fator "render" e deixando o fundo

com uma profundidade legal os splaters lá atras ficaram otimos, nao ficou poluida, apenas uma coisa que eu nao gostei

foi aquela iluminação ( o formato que ela foi postá uma aparencia meio falsa slá. ) nesse canto --- > inferior voce deixou

resquícios de C4D, cuide dos detalhes, eu ainda teria posto uma iluminação tbm vindo de baixo marcado melhor os traços

do peito com uma iluminação em soft light 60 ou 70% de opacidade para dar uma claridade boa e nao mt falsa ( isso é apenas minha

opinião caso nao queira seguir ou entender, isso jaé com voce, cada 1 tem seu jeito de trabalhar. ) ....

se voce cortar a tag em 150x300 irá ficar um bom avatar qualidade da render está otima, ficou bem feita parabéns pela tag.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.