Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cabr (combat arms brasil) ¥chams azul!¥©

Eduardolincoln
 Compartilhar

Posts Recomendados

mais um topico teu sem scan, cara aprende que sem SCAN ngm baixa essa bagaça , (:

MANO SE VOCÊ NAO ESTÁ CONTENTE NÃO ENTRE EM MEUS TOPICOS OKAY EU SEMPRE LEMBRO DE FAZER O SCAN MÁS O SITE NAO AGUENTA O TAMANHO DESTE ARQUIVO.

DEXA DE SER BABACA EU ESTOU TRAZENDO UM RECURSO PARA VC E VC AINDA VEM QUERER FALAR MERDA NOS COMENTARIO ME ERRAAAAAA VOLTA PRO MAR OFERENDA! :raiva::raiva:

:raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que Azula falou é verdade sem scan ninguém ira baixar, se o site não aguenta o tamanho do arquivo faça o scan com seu antivírus e poste um print do mesmo no tópico.

Por favor tente adicionar um scan dentro de 24 horas caso contrario um moderador provavelmente ira fechar seu tópico.

Link para o comentário

Caro membro,

Apenas por precaução na tentativa de evitar que outros membros sejam infectados por vírus, pedimos que sempre um download esteja acompanhado de um scan. Como consta nas regras da área (e do fórum), qualquer usuário que não postar o scan juntamente ao arquivo do download, poderá ter seu tópico fechado e ser devidamente punido. É muito ruim ter que baixar um arquivo, e não ter uma total certeza de que ele não terá arquivos maliciosos É por isso que o scan acaba se tornando tão essencial. Leia as regras sempre que possível e evite cometer erros do gênero. Você pode fazer um scan neste site: Vírus Total. Estarei fechando este tópico, espero que o erro não se repita novamente.

Entenda um pouco das regras:

Caso ainda tenha mais dúvidas referentes ao assunto, retire-as por aqui:
.

Tópico fechado [x]

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.