XxX_Thelosks_XxX 0 Postado 4 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2009 Nome:Karoço. Idade:22 anoa. História:Após uma guerra iniciada numa sala de aula invadida por nazistas da luz, todos foram obrigados a lutar.O único sobrevivente foi karoço, o guerreiro mais esperto de tds. Muitos anos após, ele que foi o único sobrevivente, conseguiu refazer o continente e foi o mais novo guardião e o mais bravo de todos. Novo Continente para isto funcionar:Krokerz Missões:Tempo da escuridão- lvl 52-60-Boss-O deus sobrevivente Mayas' de boss- 54-63-Boss-A namorada de caroço, ele não aceita mas eh a verdade. Karoço-58-65-Boss-Ele possuido pela escuridão! Spell 1 barra:Fúria das letras! (Joga todo o alfabeto para cima do oponente em forma de corrente para prendê-lo) Spell 2 barra:Confusão obscura! (Joga um kamehameha de números e confunde o oponente e tira um dano enorme) Spell 3 barra:Eplosão de Nions! (Cai uns meteoros em forma de nions, tipo bactérias, ai tira vida do oponente e dexa ele mais lento por causa daqla gosma! Arma:Escudo e régua! (Arma e escudo) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ℛiqu∊ 13 Postado 4 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2009 achei muito bacana,mas porem nao gostei de algumas coisinhas... nao gostei do nome...Karoço O.O e da arma nao gostei muito... regua e escudo O.O² mas o que vale,é a intençao de fazer ne... ganhou meu agradecimento,pelo esforço. se vc pudesse dar uma coloridinha,eu ficaria grato... :rolleyes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxX_Thelosks_XxX 0 Postado 4 de Outubro 2009 Autor Compartilhar Postado 4 de Outubro 2009 @rique Vlw! Eu levei um tempo pa faze mas tipo eu nao so muito criativo sabe.. Por isso saiu esse nome!:p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eu100 0 Postado 4 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2009 Muito bom!! Mas o karoço fiko estranho mesmo. Tira o Amarelo,fika ruim de ver. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxX_Thelosks_XxX 0 Postado 4 de Outubro 2009 Autor Compartilhar Postado 4 de Outubro 2009 @eu100 e rique Pronto, tirei o amarelo! Me ajudem a criar um bom nome plz :(! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jon_Meganium 0 Postado 4 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2009 Tipo, daria um nome de Ben ou algo do tipo. Vale a intenção e um pouco da CÓPIA de http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-off-topic/193310-kyo-o-sabio.html#post903795, meu tópico.:( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxX_Thelosks_XxX 0 Postado 4 de Outubro 2009 Autor Compartilhar Postado 4 de Outubro 2009 @Jon Mil desculpas, realmente tem algo a ver com seu tópic, mas tipo eu fiz esse char pq qnd eu estava fazendo a história pra mandar pa vc e tive a idéia de refazer um char- Tive uma idéia,que tal eles serem gemeos ou irmãos? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados