Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cabr (combat arms brasil) MOD AR's COMBAT ARMS BR !

Eduardolincoln
 Compartilhar

Posts Recomendados

Fala galera beleza? aqui é o chumbinho trazendo mais um pacote de mods para vocês!

GUNS_T_PV_AR.rez

Main_ak_47.jpg

PARA

006OT-be6fdf97-d4e4-4d1a-8bc5-1da29660cb22.jpg

¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥

G36E.jpg

PARA

Img_main_g36e_valkyrie.jpg

¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥

Main_m16a3.jpg

PARA

Img_main_scar-l_trispear.jpg

Main_mk16_scar_l.jpg

PARA

main_acr_sandfire.jpg

BOM PESSOAL É ISSO NAO SE ESQUEÇA DE AGRADECER ! CLIQUE ABAIXO PARA FAZER O DOWNLOAD!©

Download_button.png

BOM,PENSEI QUE NAO IRIA TER PROBLEMAS MÁS COMO 99,9% DAS PESSOAS QUE VISITARAM MEUS POST NAO SABE COMO USAR UM MOD, ESTAREI ENSINANDO-LHES

1º PASSO: COPIE O ARQUIVO JÁ INSTALADO NO SEU COMPUTADOR PARA O DESKTOP.

2º PASSO: CLIQUE EM MEU COMPUTADOR , DISCO LOCAL , PASTA LEVEL UP E EM SEGUIDA CLIQUE EM PASTA ''GAME''

3º PASSO: VÁ NA SUA AREA DE TRABALHO(DESKTOP) COPIE O GUNS_T_PV_AR.rez E COLE NA PASTA GAME

4º PASSO: IRÁ APARECER UMA MENSAGEM ALEGANDO QUE O ARQUIVO JÁ EXISTE NA PASTA GAME E SE VOCÊ DESEJA SUBSTITUI-LO

5º PASSO: LEMBRE-SE DE FAZER UM BACKUP DO ARQUIVO GUNS_T_PV_AR.rez POIS SE VOCÊ NAO GOSTAR DO MOD VOCÊ PODERÁ RESUBSTITUÍ-LO NOVAMENTE

6º PASSO: QUANDO EFETUADO O BACKUP VOCÊ PODE ''ARRASTAR'' O MOD QUE SE ENCONTRA NO SEU DESKTOP E QUANDO APARECER A MENSAGEM CLIQUE EM (MOVER E SUBSTITUIR).

7º PASSO: PODE LOGAR-SE NO COMBAT ARMS , MÁS LEMBRE-SE SE ALGUEM TE DENUNCIAR E A LUG ''CHECAR'' A DENÚNCIA VOCE PODERÁ SER BANIDO! USE COM MODERAÇÃO E DISFARÇE

SE ALGUEM NAO CONSEGUIR ENTENDER, RESPONDA NOS COMENTARIOS QUE EU FASSO UM DESENHO --' . NAO ESQUEÇA DE AGRADECER POIS NAO CAIRÁ SEU DEDINHO LINDO!.--' :aplauso:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caso o tamanho do arquivo ultrapassa o limite, faça o scan do arquivo com seu próprio antivírus e deixe um print do scan no tópico.

A respeito do mod ficaram muito bom pelo visto só não vou baixar pelo fato de eu não modificar meu client.

Uma dica boa seria colocar mais cores no seu tópico para destacar certas coisas.

Att: Darasu

Link para o comentário

Caro membro, recomendo que formate seu tópico, coloque separadores de texto e de preferência use a fonte Impact para cada sessão. Achei um tópico que pode te ajudar.

Espero te ajudar.

Link para o comentário

lixo da pra entender nada

Antes de vim dizer merda nos topicos, fassa um melhor para mim poder usufruir melhor dele!

Galera me desculpem pois sou ''novato'' na area de criar tópicos, dá proxima vez vou tentar melhora-los!:smiley:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.