Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

cabr (combat arms brasil) Hei aki pessoal cabr


liduenho
 Compartilhar

Pergunta

Ola pessoal fui banido do c.a br e agr eu apredi a joga sem hack como antes eu chegarei logo ao assunto

 

e nessa conta q eu fui banido eu tinha a guitar gun de cash permanente

 

e quem tiver pode me vender pf eu pago de 50.000 a 100mil de cash no cabr

 

quem tiver aiii me mande a conta e eu mandarei o cash ok

 

VLW PESSOAL!!!! ;) agr eu up na raça ^^

 

 

QnSNj.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Caro ,

A WebCheats não se responsabiliza pela perda de contas e/ou de senhas de jogos causada pela troca de informações com membros desconhecidos.

 

Por este motivo, nós não permitimos o Comércio Irregular, que é a Doação / Venda / Empréstimo / Troca de contas e/ou itens de jogos, em nenhuma área.

 

Qualquer dúvida sobre as regras gerais do fórum, leia:

 

Regras WebCheats

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Caro membro,

 

Em nosso fórum é expressadamente proibido todo e qualquer tipo de comércio irregular. Nós não nos responsabilizamos pela perda de contas ou itens de jogos. Em razão disto não é permitido a troca, venda ou empréstimos de contas e itens por aqui. Atitudes como estas são tomadas com o propósito de lhe proteger contra futuros roubos e ajudar na organização efetiva da área. Muitos usuários não são confiáveis e sempre tentam de alguma forma tirar vantagem em cima de você. Visando este problema, o comércio de contas ou itens no fórum é totalmente restrito. Caso ainda queira continuar com esta ação, realize-a por alguma rede de comunicação instantânea (MSN, por exemplo). Em menção a este problema, estarei fechando o seu tópico. Leia sempre as regras e evite futuros transtornos.

 

Entenda um pouco das regras:

Caso ainda tenha mais dúvidas referentes ao assunto, retire-as por aqui:
.

 

Tópico fechado [x]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.