Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Tela de login do time do Homem de Ferro .


»Wislley™.
 Compartilhar

Posts Recomendados

Apresentação

 

Olá galerinha aki é o »Wislley™ .

 

Compatibilidade

 

Windows 7 [sim]

Windows XP [sim]

Windows Seven [sim]

 

Print

 

iehRe3EcscLcv.jpg

 

Tutorial

 

Baixe o arquivo e extraia para area de trabalho

depois copie o loginbg e cole na seguinta pasta

Disco local C: / Arquivos de progamas / Z8Games / rez / UI / UI _Login e cole .

e pronto .

 

Download :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Scan :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que feio. :D[/color][/center][/b]

 

Cara, concordo com o Kennedy , Não é que está feio, e sim que está em baixa resolução, cara, pode perceber

que nossos tópicos tem telas com boa resolução e boas texturas , com caráter , Agora se o Kennedy não tivesse

Caráter ele estaria xingando ao em vez de só falar isso, então cara, da próxima vez, posta uma tela com boa

resolução, e textura em bom caráter ( Olá gente, tudo bom? ) É Um exemplo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, concordo com o Kennedy , Não é que está feio, e sim que está em baixa resolução, cara, pode perceber

que nossos tópicos tem telas com boa resolução e boas texturas , com caráter , Agora se o Kennedy não tivesse

Caráter ele estaria xingando ao em vez de só falar isso, então cara, da próxima vez, posta uma tela com boa

resolução, e textura em bom caráter ( Olá gente, tudo bom? ) É Um exemplo![/color][/b]

 

Ai ratatui, Bronze member ^^ precisava de 1000 post? por que o Yaha virou tmb (._. )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai ratatui, Bronze member ^^ precisava de 1000 post? por que o Yaha virou tmb (._. )[/color][/b]

 

Sim cara, k' muitos me deram parabéns, foi um dos melhores dias da minha vida ( Na Web Cheats ) , porque pela primeira vez

A Meta chegou até mim :)

Abraços ai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim cara, k' muitos me deram parabéns, foi um dos melhores dias da minha vida ( Na Web Cheats ) , porque pela primeira vez

A Meta chegou até mim :)

Abraços ai.[/color][/b]

 

Eu vou ser o Próximo u.u

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Procure imagem com mais nitidez, ela ficou desfocada, embaçada com uma qualidade de imagem horrivel e a imagem tambem

nao é nada chamativa, acredito que ninguem irá baixar ( sendo bem sincero ) tente procurar imagens mais nitidas chamativas, e

com certeza seu topico irá ganhar bastante agradecimentos. Obrigado por compartilhar e melhore o conteudo da proxima.

 

Exemplo de boa qualidade http://www.webcheats.com.br/forum/cross-fire-skins/1753330-pack-3-telas-de-login-homem-de-ferro.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é porque eu não sei mecher muito com isso,mais fiz o possivel . Desculpe se não ficou boa . Mais vou tentar fazer o melhor pra WC .

Procure imagem com mais nitidez, ela ficou desfocada, embaçada com uma qualidade de imagem horrivel e a imagem tambem

nao é nada chamativa, acredito que ninguem irá baixar ( sendo bem sincero ) tente procurar imagens mais nitidas chamativas, e

com certeza seu topico irá ganhar bastante agradecimentos. Obrigado por compartilhar e melhore o conteudo da proxima.

 

Exemplo de boa qualidade http://www.webcheats.com.br/forum/cross-fire-skins/1753330-pack-3-telas-de-login-homem-de-ferro.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara,uma coisa que eu falo pra voce "PARA DE SER PUXAA SACO FÉERA" se taah ligado ? quer dar um de moderador véei . se é um cotoco.

Cara, concordo com o Kennedy , Não é que está feio, e sim que está em baixa resolução, cara, pode perceber

que nossos tópicos tem telas com boa resolução e boas texturas , com caráter , Agora se o Kennedy não tivesse

Caráter ele estaria xingando ao em vez de só falar isso, então cara, da próxima vez, posta uma tela com boa

resolução, e textura em bom caráter ( Olá gente, tudo bom? ) É Um exemplo![/color][/b]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.