Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Oque você pensa sobre o Suicidio ?

Newt Scamander
 Compartilhar

Posts Recomendados

Titulo auto-explicativo .

Argumentos plausíveis e com coerência .

bXbEjwF.png

Em meio a tantas guerras, feras, eras de rancor

Quem vai dizer de amor?

E num mundo onde muita coisa é cara e sem valor

Quem vai dizer de amor?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu penso , que depois de comete-lo vc estará morto :))) .

Agora sério , você n pode pensar só em " acabar com seu sofrimento " seja lá , o sofrimento que for , você tem que pensar em seus familiares e em tudo que você está deixando para trás .

coé parceiros

8QLriQT.pngz6J1Mpe.png

Link para o comentário

Cara, minha opinião depende muito da situação de uma pessoa que comete suicídio.

Alguém, tem que ter um ótimo motivo para se suicidar,

assim como Getúlio Vargas e Adolf Hitler tiveram, mas hoje em dia se ver cada motivo tosco para se suicidar.

como: Terminar o namoro, transtornos de personalidade e coisas desse tipo. -.-'

Para mim, este tipo de pessoa /\ nem deveria ter nascido.

Mas hoje, os casos mais comuns que levam alguém a cometer suicídio são: longas jornadas de trabalho(Japão, China), depressão, anorexia, dependência de drogas, etc...

Bem, esse tipo de pessoa /\ já podemos até criar uma aceitação para seu suicídio. 'Levava uma vida infeliz, portanto era melhor nem te-la.'

Então, é isso que penso sobre suicídio, agora vamos ver mais pensamentos né!

Abraços.

Sem comentários

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

A saída para uma pessoa que se encontra em desespero e que não valoriza sua vida. Falta de algo maior no coração, falta de uma verdadeira paz.

Abraços.

4b0a63ecdfb46d12255752f0fec82014303e7680

Link para o comentário

O suicídio é uma forma covarde de dar um fim nos problemas da própria vida.

3R2OKfG.png

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário

Suicídio também é falta de raciocínio. Se ele raciocinasse sobre as pessoas que o amam, e ele deixará todos esses para trás, sem falar que a vida é ''uma caixa de surpresas'', situações difíceis são muito comuns em nossa vida, se essa pessoa se matasse, seria por uma falta grandiosa de raciocínio, pensar no que ele poderia fazer para sair dessas situações, ou então aguentar o tempo ruim, se suicidar é desistir. e acho que não nascemos para isso (:

abraços

Link para o comentário

Existem casos e casos, of course.

Não condeno quem comete suicidio, afinal, o mundo atual esta extremamente caotico e dificil, mas tambem nao apoio.

Suicidio pode ser a uncia saida para o excesso de sofrimento, mas com certeza nao é a melhor. As vezes, as pessoas podem ser tao solitarias e passar por situaçoes tao desesperadoras que o fim da vida pode parecer a unica soluçao, o unico "fim do tunel". Nao digo que qualquer motivo ou situaçao ruim seja um bom motivo para se suicidar, como eu ja disse, existem casos e casos.

Casos de transtorno de personalidade, problemas psiquiatricos, etc, sao casos mais graves do que os casos citados acima, onde o suicidio torna-se mais "justificavel", pelo menos na minha opiniao.

E existem tambem os casos onde o suicidio é a unica alternativa, que sao os casos mais graves.

Nao apoio o suicidio em nenhum circusntancia, ate pq eu mesmo ja passei por algumas siuaçoes onde achei que talvez o suicidio fosse a unica saida, mas tambem, dependendo do motivo, nao condeno, apenas acho que o suicidio deveria ser tratado como unica alternativa, e, ainda assim, apenas ser tratado como alternativa apenas em casos gravissimos, pois, na vida, o sofrimento é constante, mas a dor é temporaria.

Removido

Link para o comentário

desde que ela se mate sozinha não vejo problema a vida dela..

entretanto se for um momento de desespero.. doença ou algo assim acho que ela deve ser ajudada mais se a pessoa em seu perfeito estado emocional quiser se matar.. vai na fé ué. repeito a opinião dos outros ..

python-doc-icon.jpg

wVNulLU.gif

Link para o comentário

Tem muitas coisas que levam uma pessoa a cometer suicídio.

Um caso muito comum é o caso da loucura ou alucinação, pessoas que alegam que veem coisas como assombrações, pessoas mortas, sangue nos lugares, espíritos vagando por ai entre outros, isso também pode levar uma pessoa a cometer suicídio, pois essas visões podem estar atormentando a pessoa de uma maneira horrível, por mais que não sejam reais essas visões, isso mexe com o psicológico da pessoa e isso acaba fazendo com que ela cometa suicídio em alguns casos ou em outros sendo uma pessoa fechada e fria, que não fala com ninguém e não procura se socializar.

Acho que depende muito do caso é uma coisa muito séria, mas tem muitos casos por ai que é por causa de uma coisa ridícula como por exemplo um término de namoro na adolescência ou porque um artista cujo o qual a pessoa é fã morreu ou parou com sua carreira artística, já vi muitos casos assim!

Muitas pessoas não levam a vida a sério, se matar por causa de uma coisa banal é o mesmo que dizer que não da valor a própria vida, antes de se suicidarem as pessoas deviam pensar se isso vale a pena, o que na maioria dos casos não vale. Por que acabar com a sua vida por causa de uma coisa que não vale a pena? As atitudes que você toma gera uma consequência, por isso cuidado com suas atitudes!

O que eu penso é que devemos aproveitar a vida o máximo que podemos!

Eu não posso falar muita coisa pois sou depressivo e muitas vezes já tentei me matar, as vezes até sem motivo algum, as vezes quando fico com crise me lembro dos meus amigos e de alguns momentos felizes que tive com eles, porque aqui em casa é difícil alguém gostar de mim, minha família não me aceita e faz de tudo para mostrar isso, esse foi um dos fatores que me fez ser depressivo, ai as vezes eu também penso que já que eles me odeiam, se eu morresse eu estaria me rendendo a eles. Então por mais que as coisas estejam difíceis, cometer suicídio não é uma boa opção, e nem a saída para tudo

Link para o comentário

Eu não sou contra, porem não sou a favor, já tentei, não posso falar nada,

só queria, que se alguem fosse se suicidar, pensasse na sua mãe, pegando suas roupas, e chorando, por não te ter mais, sua familia sofrendo, por voce não estar presente, o suicidio não te leva a nada, apenas a morte e fim.

Link para o comentário

Bom mesmo é ver os comentarios do povo, dizendo que suicidio é coisa de fracos, babacas, etc.

Tenham depressao, cheguem até o fundo do poço, depois disso vcs terao moral para dizer o que acham do suicidio, e duvido que ainda tenham essa opiniao juvenil que vcs tem.

Removido

Link para o comentário

Bom mesmo é ver os comentarios do povo, dizendo que suicidio é coisa de fracos, babacas, etc.

Tenham depressao, cheguem até o fundo do poço, depois disso vcs terao moral para dizer o que acham do suicidio, e duvido que ainda tenham essa opiniao juvenil que vcs tem.

DEPRESSÃO é doença,não é algo voluntário,a pessoa não está no seu estado normal ela está afetada e doente então não misture as coisas.

Link para o comentário

Cada um tem seus problemas, isto é fato...

Mas a questão é, até que ponto aguenta-los e qual a gravidade dele.

Falar pra lutar é fácil, porém nem todos conseguem achar uma saída.

Principalmente quando vem um monte de problema junto.

Quando é na família então...

Então na vida de vocês, podem até nunca terem passado por uma situação bem ruim, ou que em vez de temporária seja duradoura, agradeçam por isso.

Mas chamar todo mundo que no mínimo pensa nisso de fraco, é errado.

Alguns tem motivos idiotas sim, briga com namoradinhas, etc. Porém outros não. Então saibam peneirar isso ae...

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário

Nem sequer pensam o quão doloroso deve ser o estado em que uma pessoa dessas está?

Sabem o que é um caráter blasé?

Sabem o que é a verdadeira pressão social?

Já pararam para pensar que talvez um indivíduo que se suicide o faz exatamente porque não existe mais ninguém que o ame?

Parem de bancar os "fortinhos", os "machinhos" e de chamar um sentimento que nem ao menos tiveram de "fraco".

Uma vergonha...

@ritorifeli

<3

Link para o comentário

O suicídio, nada mais é, do que a antecipação de algo inevitável. Algo que todos irão encontrar.

A morte.

Já pararam pra pensar nisso? ^^

Obrigado pelo print, Mikhail.

8TTXlxJ.png

USZxbWK.png

Saudades de uma época que não volta.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.