Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

pbbr (point blank brasil) Eroo Point Blank

chumaquer
 Compartilhar

Pergunta

ae galera wc reistalei meu pb por que falava que eu usa hack tah ai tudo bem.

agora to logado na minha conta entrei em uma fase tem um negocio preto na mira me ajudem ai como tira por favor quem me ajudar vo agradecer :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Bom vou colocar a solução do mesmo problema que estava acontecendo com os players a um tempo atrás, e espero que ajude :

Primeiramente é importante sempre manter os drivers da sua placa de vídeo e o DirectX atualizados para que tenha um aumento de performance em sua máquina. Caso o problema não seja corrigido, sugerimos que acessem a pasta raiz do jogo (originalmente instalado aqui: C:\Ongame) procurem pelo arquivo "Cache.i3GL" na pasta "Shader" e delete-o. Agora abra o launcher novamente e o sistema baixara o arquivo diretamente do servidor automaticamente. Entre no jogo e verifique se o problema foi resolvido. Caso o erro ainda persista, entrem em contato com o suporte enviando o arquivo BC.Log, também encontrado na pasta raiz do jogo.

Run Nigga, Run Nigga

Duck Nigga, Duck Nigga

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.