Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estragaram o Grand chase(nunca pensei que isso fosse acontecer)

luizinhofv
 Compartilhar

Posts Recomendados

Gente malz em falar algumas coisas mais so dei minha opiniao

Tipo os servidores ficaram vazios(ISSO E MUITO CHATO)

Nao sabia que era a KOG e nao o lug pensei que era tudo a mesma coisa

Malz ai, mais e que as vezes mudanças que eles fazem para nos agradar nem sempre e a melhor opção.:indiferente:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como pouca gente na missão???? Hoje só se upa nela O_O.

A primeira cagada da KoG foi a dançarinha, quem imaginaria que começaria tudo isso.

Nunca foi o jogo mais jogado, antigamente possuia em torno de 20 mil jogadores, hoje pussui em torno de 40 mil... praticamente dobrou.

Link para o comentário

Lug n cara, foi a KOG u.u

e o gc não ficou ruim, mas sempre deve ter um pouco de mudanças, afinal não teria graça se fosse igual a o antigo.

se não pode vence-los, junte-se a eles....

Link para o comentário

Concordo plenamente com vc amigo , hj em dia nem jogo como antes , to parando aos poucos devido a muitos hack em pvp.... em missao ainda fiko calado mas em pvp pra q ?

isso é coisa de criança , estragaram o jogo nem jogo mais pvp ... jogo so quando um amg entra de 6 em 6 meses ai vo so pra zuar ele no pvp , mas So tenho a agradecer a LevelUpgames por fazer essa /d/e/s/g/r/a/ç/a/ no jogo editando vozes e mechendo no q já esta otimo , garanto q o pessoal q jogava desda seanson2 todos sairam jogo desda 1 e acho um desrespeito tremendo ao nos jogadores antigos... deixa so as crianças de hj jogar o gc e gastar o dinheirinho do lanchinho com revistas de cash .... cara so piora o gc vo começar a jogar no meu xbox é bem melhor , em em ps1 metal slug msm ... do quase adeus ao GC e espero q ainda demore a falir pq como anda num do mais 2 anos ¬¬'

abraços.

Link para o comentário

Cara primeiro q ñ foi a lug q estragou o gc , pra começa voçe divia se informa maiis q a lug ñ tem direito para mexer na jogabilidade do jogo içu tudo foi a kog q feis realmente serve tão muito vazios .[/color][/size][/center][/b]

Mlz nao sabia que era culpa da KOG.

E que gc tava tao bom,Servers sempre xeios e pvps animados.Agora se continuar vazios Vo ter que parar de jogar pq ninguem gosta de um jogo vazio T.T

Link para o comentário

Cara é normal enjoar de um game.

O jogo está evoluindo...mudando...

O jeito é se adaptar.

Não tem por que sair revoltadinho do game.

Eu já me acostumei com 4 skills...essas bagaças todas e só tenho uma, e jogo pvp com muitos chars.

Bem...eu não jogo á 1 semana.

Estava pilhado no Dio,mas quando passou a animação, puf GC.

E assim vai ue, só tente se divertir kkk'.

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário

bla bla bla mais do mesmo e velho assunto a turma ta sem assunto pra falar e da nisso, e olha nao é a level up responsável pelas coisas ruins, é a kog que porduz o jogo.

eu quero que elsword venha pro brasil pq é a revoluçao do que era o grand chase um dia, e é muito melhor. Quem quer diga eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeuuuuuuuuuuuuuuuuuu.

Link para o comentário

Ah sim querido, o que faz nesse jogo se acha ele uma merda hein?

Sabe, não consigo compreender essas pessoas que falam que o jogo é uma bosta e blablabla, mas fica nele no mesmo jeito. Se fossem espertos, faria uma acc em server pirata e ficaria feliz no "mundinho da season 2/1" uai!

Mas olha, sinceramente? Acho burrice criar tópicos assim. Me desculpe se fui rude, mas é o que eu acho.

Link para o comentário

não foi a LUG foi a KOG que é a matriz do Grand Chase, eles sim estragaram um jogo tão bom, se pensa de quanto tempo

passei na frente do computador jogando aquele jogo que era cheio de players. hoje ta cheio de noob com uma staff noob.

isso que doi. a ambição de querer ganhar mais dinheiro ficou mais alta do que de ter um bom game.

Link para o comentário

a questão do que que o jogo foi estragado ou não é so uma gestão de gosto

até por que toda semana ( toda semana mesmo ) que sai algo novo

na minha opinião o Grand Chase so faz evoluir a cada atualização e a cada novidade lançada em jogo

creio que muitos dos que falam aki que o jogo ta chato que a LUG/KOG so fode o jogo ... ainda continua jogando

pelo menos 1:30 por dia ou até mais que isso .. ja no meu modo de pensar um jogo que sempre tem novidades.. é claro

nem todas me agradão porem não é por isso que irei falar mal do trabalho que fizerem pensando em agradar a mim jogador

tag683b180.png

jJtGpKhLxzy1Y.png

Link para o comentário

a questão do que que o jogo foi estragado ou não é so uma gestão de gosto

até por que toda semana ( toda semana mesmo ) que sai algo novo

na minha opinião o Grand Chase so faz evoluir a cada atualização e a cada novidade lançada em jogo

creio que muitos dos que falam aki que o jogo ta chato que a LUG/KOG so fode o jogo ... ainda continua jogando

pelo menos 1:30 por dia ou até mais que isso .. ja no meu modo de pensar um jogo que sempre tem novidades.. é claro

nem todas me agradão porem não é por isso que irei falar mal do trabalho que fizerem pensando em agradar a mim jogador

Por este lado eu concordo contigo, eles estão sempre inovando com atualizações e tentando evitar hacker atualizando o x-trap

Sempre botando personagens cenarios eventos e set's o unico problema e que eles erram em não balancear as forças entre classes.

Link para o comentário

Velho eu ainda não entendo como o cara reclama mas passa mo tempão no jogo

ISso acontece ninguem é perfeito eles agradam uns e n agrada os outros

Não da pra agradar todo mundo assim vai evoluindo eu particulamente eu gosto das mudanças.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.