Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

pbbr (point blank brasil) Kaway "do Bem" Mito Ou Realidade ?

iHackingBR
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ola gente venho com Uma Noticia um Tanto Estranha.

A Possivel Mudança de Kaway para ajudar os Players De PointBlank BR.

Palavras de Kaway:

Os Hacks atrapalham o bom andamento de suas partidas?

Agora você tem o "poder" de saber quem está usando hack em sua sala, assim vocês poderam kikar o BADUSER e jogar no modo livre de hacks!

Use a proteção gratuíta e inovadora - Protect4you

Ajude a divulgar a ideia, poste no fórum do PB, em qualquer fórum, mas poste.. Se muitas pessoas gostarem da ideia, irei enviar pra ongame analisar.. não quero nada deles, apenas que permitam que os players possam usarem sem serem banidos.

VIDEO

[video=youtube;FQK6JwZBg_g]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Nas Palavras dele ele Promete fazer um Anti Cheat Para Pb.

Eu nao confio ainda, porque existe o velho ditado: é melhor prevenir do que remediar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Além de ser um boa boca suja, acho que ele sinceramente faturava milhares de reais com PointBad vai parar de uma hora pra outra? Concerteza tem caroço debaixo do angu e não e a primeira vez que ele faz isso, no lançamento do PointBad teve uma equipe de segurança que fazia isso que eles estão fazendo agora, tudo igualzinho mas não levaram adiante. Será mesmo essa intenção dele?

Link para o comentário

Olha amigo veja pelo lado que um dia todos se irritam , você pode usar o hacker que for , mais se voce topa com outro hacker que te mata você se empulte-se da mesma forma . Então apesar de toda a sacanagem que ele fez ou faz "sei-lá" , se essa idea for verdadeiro eu aprovo rs .

Link para o comentário

Olha amigo veja pelo lado que um dia todos se irritam , você pode usar o hacker que for , mais se voce topa com outro hacker que te mata você se empulte-se da mesma forma . Então apesar de toda a sacanagem que ele fez ou faz "sei-lá" , se essa idea for verdadeiro eu aprovo rs .

Eu Também Aprovo, porém foi o que o Membro ali de cima disse, Kaway Ganha muito dinheiro , pois só o SuperVip é 80 Reais.

Será que ele iria parar de usufruir desse dinheiro só para ajudar nós players com um Anti Cheat Grátis ? Vale Pensar .

Link para o comentário

Quem sabe um possível começo para GM do PB ? Várias Hipóteses vão surgir .

E como o mesmo disse , não é um Projeto atual , muito coisa pode acontecer .

bXbEjwF.png

Em meio a tantas guerras, feras, eras de rancor

Quem vai dizer de amor?

E num mundo onde muita coisa é cara e sem valor

Quem vai dizer de amor?

Link para o comentário

Cara não pode sair acreditando em tudo que dizem né, eu sinceramente não acredito nesse cara, sem contar que isso não seria nada fácil, esse programa teria que ser, digamos embutido no PB, sem contar que uma hora ou outra encontrariam um jeito de burlar esse sistema.

Run Nigga, Run Nigga

Duck Nigga, Duck Nigga

Link para o comentário

Eu Também Aprovo, porém foi o que o Membro ali de cima disse, Kaway Ganha muito dinheiro , pois só o SuperVip é 80 Reais.

Será que ele iria parar de usufruir desse dinheiro só para ajudar nós players com um Anti Cheat Grátis ? Vale Pensar .

Olha pra fala a verdade o motivo dele deve ser tanto pelo fato de ta cansado de hacker ou por usufruir com esse anti-hacker do PB pela Ongame pra voçe sabe ganhasse mais dinheiro destruindo hacker do que fazer hacker muitas empresas estao pegando gente que ja mecheu com hacker pra descubrir falhas no sistema deles ganha-se mais com isso do que voçe coloca um hacker e vende por 80 reais sendo que se voçe faz um anti-hacker e vende pra uma empresa ganhasse muito mais ainda.

Link para o comentário

Olha pra fala a verdade o motivo dele deve ser tanto pelo fato de ta cansado de hacker ou por usufruir com esse anti-hacker do PB pela Ongame pra voçe sabe ganhasse mais dinheiro destruindo hacker do que fazer hacker muitas empresas estao pegando gente que ja mecheu com hacker pra descubrir falhas no sistema deles ganha-se mais com isso do que voçe coloca um hacker e vende por 80 reais sendo que se voçe faz um anti-hacker e vende pra uma empresa ganhasse muito mais ainda.

A Sua Hipótese pode até ser válida, Porem o que ele está Projetando nao é um Anti Cheat eu acho, pois ele disse que só apareçera para todos que a sua Proteçao está ou Nao Ativada, Entao é Só uma Mensagem de um Sistema Remoto ligado ao PointBlank, sendo isso Apenas, ele nao poderia vender como um Blocker de Hackers.

Link para o comentário

Atenção!

Infelizmente um tópico com conteúdo igual e/ou semelhante já foi postado sendo que apenas um pode suprir as necessidades da área. Por este motivo estarei fechando seu tópico para manter a organização no fórum e evitar o Flood.

Procure sempre utilizar a ferramenta Pesquisar antes de postar um tópico, pois o conteúdo pode já ter sido postado.

Tópico Fechado!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.