Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Sugestão visual Ronan!

~Lumous
 Compartilhar

Posts Recomendados

Gente, montei um set que eu achei bem legalzinho, como sugestão, aproveitando os acessórios eu criei um ao Ronan. Avaliem:

531068GrandChase20121026185924.png 731454GrandChase20121026190038.png

Conteúdo:

Acessórios

Escudos Transparentes

Asas Transparentes

Facas Transparentes

Fones de Ouvido

Goma de Mascar

Equipamentos

Sapato dos Meninos Descolados

Traje Superior dos Meninos Descolados

Luvas de Serdin (opcional)

Capa Transparente

Peruca da Praia

Vestimenta Inferior da Marinha

Gostaria de frizar que prefiro sets claros, então, posso não agradar muitos que preferem os escuros. Espero que gostem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Coloque a calça do mordomo,coloque itens como cabelo de roupa de balada la (esqueci .-. ^^')

Sapato de mordomo,acessórios de balada xD

E a cota usa a roupa de escola *-*

Fica legal

Essa fico repetitiva

Acrescente misturar mais coisas

Até

Link para o comentário

cara, seu visu esta legal,particularmente, eu gosto mais dos sapatos da noite,por ele ser pequeno,e nao esse pesao doido ai, kk mais em si esta legal, eu sei lah eu so muito doido com essa coisa de visu ,pq as vezes gosto de um stilo meio dark'e as vezes gosto de um stilo claro, entao sabe comé neh, tbm nao curto muito colocar visu's da loja,curto mais pega pacotes de SR lv 10 pra transforma visus e mistura com outros pacotes, acho que fica um visu mais exclusivo.mais o visu ta legal abraços

Link para o comentário

Argh gente, obrigado por não falarem que está ridículo, feio, terrível.

Enfim, eu escolhi as botas por seres mais claras, as luvas por serem brancas e darem um toque especial, deixei até opcional.

Concordo muito com as sugestões de vocês, e só não fiz de SR's porque voltei esse mês, e não tenho nada, rsrs.

Valeu pessoal!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.