Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Dica] Batalha Elemental.


Posts Recomendados

Vou tentar explicar pra ajudar quem não entendeu ;

Você clicka em Desafio ai você começa a contar ate 3 ( e fica repetindo sem parar quando chegar no 3 começa do 1 de novo) ai no 3 você vai aperta Print Screen ai você vai no paint e cola a print Ctrl+V e vê qual e o elemento ( continue contando até aqui e em diante ) ai volta no jogo e quando der 3 na contagem você vai selecionar o elemento contrario do que tava na print acho que deu pra entender agora

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendi como faz , mas eu conto ate 3 e tiro vo no paint e da madeira (exemplo) boto agua mais n da.

Tenho que conta ate 3 rapido devagar como?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha vou tentar explicar vc conta 1,2,3 e tira print no 3 continua contado 1,2,3 ,cola o print e ainda conta 1,2,3 e ve o elemento volta no jogo ainda contando vc esta contando 1,2,3 neh? no 3 vo escolhe o elemento contrario que apreceu no print sacou?

Vlw funcional aqui, obrigado por postar <3

 

 

Vou fazer uma video aula aquie perai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Usando essa dica, eu acabei pensando, já que é padrão repetir (fogo, água, madeira) então eu já coloco água rapidamente logo dps que clico desafio, quase sempre acerto, só erro quando demoro pra clicar :ironico: !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fas uma Video Aula Mano ...

 

Eu Entendi e esse Metodo eu Fasia Sem o Paint... eu Usava o NetLimiter Pra Deixa o Jogo Com Lag e dava Pra ver Corretamente oque eu Deveria Fazer

 

Mais esse Seu Metodo Testei iiié FuncionaL

 

(Geeeral Fiquem Espertos Assim q Volta Pacote Do Lord Ifrit vo Encinar Pega ele Sem usa Pergaminhos .. So pra Lv 70 q eu Sei mais Espero Ajudar quando ele Vir )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.