-SLIPKNOT- 18 Postado 26 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2012 Alguma alma santa e com bom gosto aqui curte Extreme Metal? To falando DO Extreme Metal, e nao de Deathcore, Metalcore e afins Entao, alguem aqui curte? E que estilos e bandas curtem? (Se é que exista alguem aqui que curta extreme :( ) Removido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
#Silent 0 Postado 26 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2012 Não curto Extreme Metal, acho muito pesado rsrsrrs (....) Eu gosto de Dubstep, Pop, Eletrônica, Rock, Sertaneja. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jewel~ 19 Postado 26 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2012 Eu até chego a ouvir Post-Hardcore, Metal Core, Black Metal e Death Metal, mais Extreme Metal, sei lá, não curto muito. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-SLIPKNOT- 18 Postado 26 de Outubro 2012 Autor Compartilhar Postado 26 de Outubro 2012 Eu até chego a ouvir Post-Hardcore, Metal Core, Black Metal e Death Metal, mais Extreme Metal, sei lá, não curto muito. Ta sabendo bem rs Vei, Black Metal e Death Metal sao extreme metal .-. Removido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[H]unTerz 0 Postado 27 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2012 korn ._. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-SLIPKNOT- 18 Postado 29 de Outubro 2012 Autor Compartilhar Postado 29 de Outubro 2012 unTerz;7469031']korn ._. Korn extreme metal? Na boa vei, eu ri. Removido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[H]unTerz 0 Postado 29 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2012 eu só comentei korn, eu disse que é extreme? pra quem gosta de slipknot, se acha o rei do metal! slipknot nem estilo próprio tem.. rsrs black metal e death metal são satanicos ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~iNts 0 Postado 29 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2012 Eu gosto de música boa! '-' E é raro achar um Extreme metal bom. Somente Death, que tem uma ou outra música que presta. Sem comentários ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-SLIPKNOT- 18 Postado 30 de Outubro 2012 Autor Compartilhar Postado 30 de Outubro 2012 unTerz;7477682']eu só comentei korn, eu disse que é extreme? pra quem gosta de slipknot, se acha o rei do metal! slipknot nem estilo próprio tem.. rsrs black metal e death metal são satanicos ^^ So pq meu nick é slipknot nao significa que eu curta slipknot :D E black metal e death metal sao satanicos? Prefiro nao dar meu comentario sobre essa sua afirmação. Removido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[H]unTerz 0 Postado 30 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2012 sim, já pegou pra ler a maioria das letras? rsrs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-SLIPKNOT- 18 Postado 31 de Outubro 2012 Autor Compartilhar Postado 31 de Outubro 2012 unTerz;7483312']sim' date=' já pegou pra ler a maioria das letras? rsrs[/quote'] 20% do rock é satanico, sem mais, meu mestre disse \/ [video=youtube;zXAkIu4keCc] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Removido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[H]unTerz 0 Postado 31 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2012 grande mestre, o cara sabe tudo de rock, ele é foda. ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xRique' 0 Postado 31 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2012 Prefiro Heavy Metal, Thrash Metal, Power Metal(Europeu ou Estadunidense) e Folk Metal. Não sou muito fã de Death Metal, Black Metal etc.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Wolf_Bye 0 Postado 12 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 12 de Novembro 2012 Eu ouco pouco Death Metal e Black metal. E um estilo mais "leve" que tambem taxam as vezes como "Extreme Metal" a depender da banda,o Thrash Metal que eu ouço mais do que os outros dois,mas Falo de bandas como Slayer,Exodus,Testament,Kreator,Assasin,Anthrax... Não de Metallica e Megadeth que apesar de ter muitos elementos do thrash e os discos iniciais serem Thrash,para mim nos mais proximos discos estão bem mais pertos,o Megadeth do Speed Metal,e o Metallica do New Metal com o Load,Reload e St.Anger,voltando a uma base meio Thrash com o Death Magnetic. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-SLIPKNOT- 18 Postado 13 de Novembro 2012 Autor Compartilhar Postado 13 de Novembro 2012 Eu ouco pouco Death Metal e Black metal. E um estilo mais "leve" que tambem taxam as vezes como "Extreme Metal" a depender da banda,o Thrash Metal que eu ouço mais do que os outros dois,mas Falo de bandas como Slayer,Exodus,Testament,Kreator,Assasin,Anthrax... Não de Metallica e Megadeth que apesar de ter muitos elementos do thrash e os discos iniciais serem Thrash,para mim nos mais proximos discos estão bem mais pertos,o Megadeth do Speed Metal,e o Metallica do New Metal com o Load,Reload e St.Anger,voltando a uma base meio Thrash com o Death Magnetic. Thrash Metal também é extreme metal, embora seja o mais "leve" dos tipos de extreme metal. Removido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shakal Kurouchi 0 Postado 14 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2012 eu curto ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados