Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Extreme Metal


-SLIPKNOT-
 Compartilhar

Posts Recomendados

Alguma alma santa e com bom gosto aqui curte Extreme Metal?

 

To falando DO Extreme Metal, e nao de Deathcore, Metalcore e afins

 

Entao, alguem aqui curte? E que estilos e bandas curtem? (Se é que exista alguem aqui que curta extreme :( )

Removido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu até chego a ouvir Post-Hardcore, Metal Core, Black Metal e Death Metal, mais Extreme Metal, sei lá,

não curto muito.

 

Ta sabendo bem rs

 

Vei, Black Metal e Death Metal sao extreme metal .-.

Removido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

unTerz;7477682']eu só comentei korn, eu disse que é extreme?

pra quem gosta de slipknot, se acha o rei do metal!

slipknot nem estilo próprio tem..

 

rsrs

 

black metal e death metal são satanicos ^^

 

So pq meu nick é slipknot nao significa que eu curta slipknot :D

 

E black metal e death metal sao satanicos? Prefiro nao dar meu comentario sobre essa sua afirmação.

Removido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

unTerz;7483312']sim' date=' já pegou pra ler a maioria das letras? rsrs[/quote']

 

20% do rock é satanico, sem mais, meu mestre disse \/

[video=youtube;zXAkIu4keCc]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Removido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

Eu ouco pouco Death Metal e Black metal.

E um estilo mais "leve" que tambem taxam as vezes como "Extreme Metal" a depender da banda,o Thrash Metal que eu ouço mais do que os outros dois,mas Falo de bandas como Slayer,Exodus,Testament,Kreator,Assasin,Anthrax...

Não de Metallica e Megadeth que apesar de ter muitos elementos do thrash e os discos iniciais serem Thrash,para mim nos mais proximos discos estão bem mais pertos,o Megadeth do Speed Metal,e o Metallica do New Metal com o Load,Reload e St.Anger,voltando a uma base meio Thrash com o Death Magnetic.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu ouco pouco Death Metal e Black metal.

E um estilo mais "leve" que tambem taxam as vezes como "Extreme Metal" a depender da banda,o Thrash Metal que eu ouço mais do que os outros dois,mas Falo de bandas como Slayer,Exodus,Testament,Kreator,Assasin,Anthrax...

Não de Metallica e Megadeth que apesar de ter muitos elementos do thrash e os discos iniciais serem Thrash,para mim nos mais proximos discos estão bem mais pertos,o Megadeth do Speed Metal,e o Metallica do New Metal com o Load,Reload e St.Anger,voltando a uma base meio Thrash com o Death Magnetic.

 

Thrash Metal também é extreme metal, embora seja o mais "leve" dos tipos de extreme metal.

Removido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.