Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Cuidado!!! Todos que baixam hackers aqui leiam!!! Urgente!!!

aviso !!
 Compartilhar

Posts Recomendados

Gente, vocês estão sendo enganados! Os hackers que vocês baixam Estão infectados com vírus maliciosos!

Posso provar isso, vou exemplificar com o fully trainer:

O fully trainer cria um servidor trojan na pasta do windows, este servidor permite que o criador tenha acesso ao seu computador! Além disso o seu anti vírus terá muita dificuldade em retirar o vírus pois ele se multiplica. Fiz um scan com o NORTON ANTI-VIRUS e vejam o que ele encontrou:

oUbQ9.png

Vejam agora quantas cópias do trojan meu Anti virus achou:

gPfPv.png

Não é apenas o fully, mas praticamente todos os hacks! Leiam isso aqui para saberem o que está acontecendo: -

Baixem um bom anti virus e façam scan para remover esses trojans.

Edit: Vejam como o xdxtreme fala com as pessoas que acusam o hack dele de virus:

Sim,o hack é funcional mas contém MUITO VÍRUS!!!!!!!!!

gente,vejam o skan,isso aí é puro Trojan!

Trojan = Cavalo de tróia

Oqe o cavalo de troia faz?

Rouba suas senhas e dados pessoas,como nº do cartão de crédito,contas de bancos,ou até jogo,tou avisando,não baixem esse lixo,o criador desse hack vai pegar a conta de voces!ja avisei,tem trojan,trojan é cavalo de troia,cavalo de troia rouba dados

tou mentindo? VEJAM O SCAN !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

cara voce merece print '-' mano se é mt burro --' isso sao falsos dispositivos para outras pessoas n roubarem os hacks --' se fosse virus n teria o prefixo CHEAT/HACK alias , se for virus chame um adm para fexar esse topico , ops até agr num fexarao .... mauz ae ,mas fike de boa ;D

Ele manda chamar o adm porque sabe que o adm é comparsa dele e não vai fechar o tópico, cai na real gente!

Edit2: Vejam o scan do pcheats do xdextreme:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

9/19 hum... Nas regras diz que hackers com mais de 30% de detecção são proibidos, o dele têm 9/19 que é igual a 47.3%, quase METADE DOS ANTIVIRUS ACUSARAM O HACKER DELE!

Porque vocês acham que o tópico dele continua ai? Só pode ser armação!

No tópico que fiz ontem tentando avisar a vocês eu fui BANIDO!

http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/1871092-cuidado-todos-que-baixam-hackers-aqui-leiam-urgente.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

La vamos nós dnv... época de trevas em que o mesmo desocupado tenta criar um caos nessa área.

Em primeiro lugar, isso é uma conta fake das CENTENAS de um único cara...

2-Antes que forme a história de algo sobre formação de quadrilha (coisa sem noção...e o pior que tem membro que acredita '-')

Off.

Nesse tópico você criava tantos tópicos de difamação que eu cheguei a nem ler o seu tópico de inicio...você voltando com contas fakes q eu bania.Era de enlouquecer qualquer um...

E sobre você não postar vírus naquela época ou não.O script que pegava os membros acabava queimando o hd ou danificando o pc de outras pessoas...eu via essas histórias em outras áreas com membros falando sobre esse tais acontecimentos.

3-Sobre o fully trainer.:

SEU ANIMAL

1° Isso é o trainer (ava)

2° Eu não sou um idiota para colocar algo como trojan no meu trainer

3° O anti virus detecto, pois tinha o themida packeado

Pra quem não conhece oque é themida, vou falar

themida é um um protetor de programa

ele protege de roubadores de endereços/codes

no processo de packear ele acaba colocando uns vírus do themida (vírus não prejudica o sistema do pc) para ter a sua proteçao.

Pra quem ainda esta com duvida, olha em todos os scan do fully trainer

ele mostra que ele foi packeado com themida. da na imagem em baixo

j8kua.png

link do scan:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Obs: Area errada

Como posso dizer também..O que você diz de.:

terá muita dificuldade em retirar o vírus pois ele se multiplica.

Foi o que eu vi de membros dessas últimas semanas reclamando que encontrava nos seus tópicos falando que eu aprovei algum hack e postagem de vírus. (sendo que aprovação de moderador é um prefixo)

4- O pcheats já teve várias manifestações de membros no passado reclamando que era restrito a sua postagem aqui na wc.. até que finalmente foi aceita a sua postagem,mas que os membros soubessem que o fórum não ia se responsabilizar por quem desejasse baixar ele.

5-

No tópico que fiz ontem tentando avisar a vocês eu fui BANIDO!

Você foi banido por criar conta fake para postar/agradecer no tópico, e esse membro foi o Pelegrino13 vamo votar.

6- A mesma coisa aconteceu aqui.

Você usou a conta fake - Salvação'' ,para postar em seu tópico.

Sendo que você usou a mesma também para criar tópicos para tentar roubar contas...

Enfim,não sei se você tem algum problema comigo...ou o fórum em si pra fazer isso.

Mas é o que me deixa mais triste é você só querer prejudicar,uma área/zone que é considerada uma das melhores do fórum... os moderadores não só eu fazem o possível para deixar arrumada ela,mas enfim..

Tópico Fechado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.